CNE Direct, Inc. (nome fantasia: “illumynt”) anuncia o retorno de Paul Knight como CEO

BOSTON--()--A CNE Direct, Inc. (nome fantasia: “illumynt”) tem o prazer de anunciar o retorno de Paul Knight como CEO da empresa global de comércio, serviços e soluções ITAD (Gestão de Descarte de Ativos de TI). Agora em seu 23º ano de negócios, essa mudança faz parte de uma reestruturação da illumynt para dar início à sua próxima fase de iniciativas de crescimento estratégico. Knight cofundou a empresa em 2002 e foi o CEO da empresa durante a maior parte de sua história, atuando continuamente como presidente desde o início. Knight está retornando no momento em que a empresa se volta para uma maior expansão global, novas ofertas de serviços e um foco no fornecimento de resultados líderes de mercado para seus clientes e parceiros.

“Estou animado por retornar como CEO e ansioso para trabalhar com nossa equipe de classe mundial e ter a chance de passar mais tempo com nossos clientes e parceiros ao redor do mundo para executar nossos novos planos estratégicos de crescimento”, disse Knight.

Além do retorno de Knight, a empresa também está anunciando as seguintes medidas hoje:

• Contratação de um novo vice-presidente de Engenharia, Gavin Wilson. Anteriormente na Reconext. Gavin tem mais de 20 anos de experiência no desenvolvimento de soluções sofisticadas de teste, reparo e recuperação de valor para clientes de todas as partes do mundo.
  • Joe Conway foi promovido à função de vice-presidente de Soluções. Joe exerceu forte liderança na análise, precificação e integração de grandes programas globais para a illumynt, gerenciando equipes multifuncionais para fornecer resultados direcionados.
  • Assinatura de um compromisso estratégico com a empresa de consultoria ITAD Circular Integrity, liderada pelo fundador e CEO Todd Zegers, ex-vice-presidente Global de ITAD e Logística Reversa da Ingram Micro. A Circular Integrity trabalhará em estreita colaboração com a equipe de gestão sênior da CNE para acelerar o crescimento e a diversificação.
  • Expandindo nossa presença global, a illumynt está em processo de abertura de três novas instalações em Franklin, Massachusetts, nos EUA, em Cork, na Irlanda e na Tailândia.

Para obter mais informações, acesse http://www.illumynt.com, ou siga-nos no https://www.linkedin.com/company/illumynt.

Paul Knight, 978-490-4812

Paul Knight, 978-490-4812