A Milestone Technologies adquire a Suyati Technologies Pvt Ltd, uma empresa global de soluções de TI com profunda experiência em tecnologias Microsoft e de nuvem, plataforma Salesforce, engenharia de dados e análise avançada.

A Suyati fortalece a capacidade da Milestone de impulsionar soluções habilitadas por IA para seus clientes, por meio de uma profunda experiência e conhecimento na aceleração da transformação da CX, ao passo que expande a presença global da Milestone.

Suyati strengthens Milestone’s ability to drive AI enabled solutions for its clients through deep experience and expertise in accelerating CX transformation, while also expanding Milestone’s delivery footprint. (Graphic: Business Wire)

FREMONT, Califórnia--()--A Milestone Technologies, uma empresa global de serviços de TI e soluções digitais sediada no Vale do Silício, anunciou hoje a aquisição da Suyati Technologies Pvt Ltd, uma empresa de TI que fornece serviços e soluções em tecnologias Microsoft e em nuvem, plataforma Salesforce, análises avançadas, com sede em Kochi, Índia. A aquisição expande a presença global da Milestone e fortalece seu portfólio de Serviços de Engenharia de Aplicações e Digitais.

A Suyati traz quase 15 anos de experiência na elaboração e execução de estratégias e soluções digitais impactantes para posicionar seus clientes à frente da concorrência, aproveitando análises avançadas e sua rica experiência em CMS, CRM, comércio eletrônico e automação de marketing.

“Estou muito feliz em receber a equipe da Suyati, seus valiosos clientes e parceiros na Milestone Technologies. Estamos entusiasmados com os recursos e a experiência aprimorados que a Suyati acrescenta ao portfólio de serviços da Milestone, capacitando nossas equipes a colaborar para gerar valor transformador e substancial para os clientes”, disse Sameer Kishore, CEO da Milestone. “A Suyati e a Milestone compartilham um profundo compromisso de promover uma experiência positiva para os funcionários e oferecer valor excepcional aos clientes.”

“A jornada da Suyati tem sido guiada pela crença na inovação e em nosso pessoal”, disse Mukund Krishna, fundador e presidente da Suyati , “e estamos satisfeitos por nos juntarmos à equipe da Milestone para trilharmos juntos um caminho em direção a um futuro melhor para nossos funcionários e clientes”. Krishna continuou: “Considerando o extenso portfólio de serviços e o alcance global da Milestone, estamos bem posicionados para ampliar nossos serviços e apoiar nossos clientes em suas necessidades globais de TI.”

“Estamos entusiasmados em unir forças com a Milestone e estou ansioso para trabalhar com nossos novos colegas para continuar oferecendo soluções transformadoras aos nossos clientes,” disse Raj Srinivasan, CEO da Suyati. “Tornar-se parte da comunidade global da Milestone proporcionará aos nossos funcionários novas oportunidades de crescimento e desenvolvimento, onde seu sucesso e bem-estar continuarão sendo apoiados ao longo de sua jornada profissional.”

Sobre a Milestone Technologies

A Milestone Technologies é uma empresa global de serviços de TI e soluções digitais com sede no Vale do Silício e atua fornecendo soluções inovadoras de TI e digitais desde 1997, ajudando centenas de corporações líderes a fornecer tecnologia ao redor do mundo. A empresa emprega mais de 3.000 profissionais do setor, atende a mais de 200 clientes e opera em 35 países diferentes. A Milestone é majoritariamente de propriedade do The Halifax Group, uma empresa de private equity de mercado intermediário que se associa a fundadores e gestão para investir em empresas líderes de mercado. Para mais informações, acesse www.milestone.tech e siga a Milestone Technologies no LinkedIn.

Sobre a Suyati Technologies

A Suyati Technologies faz parcerias com clientes para criar estratégias e implementar iniciativas digitais de impacto para posicionar seus clientes à frente da concorrência. A empresa prioriza o digital e se concentra em oferecer excelentes experiências aos clientes para acelerar o crescimento exponencial. Com a rica experiência da Suyati em CMS, CRM, comércio eletrônico e automação de marketing, eles ajudam empresas de todas as partes do mundo a aproveitar o melhor da web e da nuvem por meio da integração de plataformas, análise de dados e serviços de envolvimento do cliente da Suyati. Para obter mais informações, acesse https://suyati.com/.

Milestone Technologies, Inc.
Andreana Amaton, chefe de pessoal