A H3 Dynamics lança estações autônomas de drones para ajudar a monitorar grandes fazendas solares
A H3 Dynamics lança estações autônomas de drones para ajudar a monitorar grandes fazendas solares
- As estações de drones da H3 Dynamics evitam o envio de pilotos de drones para fazendas solares remotas
- A H3 Dynamics faz parceria com a Sitemark para fornecer análise autônoma como serviço de suas estações de drones
Introducing DBX-G7 by H3 Dynamics, the most advanced 7th generation Drone in a Box charging station for drones designed to automate the global drone services industry. DBX is agnostic to both drone hardware & software, and can link up to aerial analytics from around the world, such as solar PV focused solutions developed by Sitemark in Belgium.
SINGAPURA--(BUSINESS WIRE)--A H3 Dynamics está anunciando uma nova solução Robots-as-a-service (Robô como serviço) para monitoramento autônomo de parques solares em parceria com a Sitemark, uma empresa especialista em análise de IA da Bélgica.
A nova parceria combina os robôs DBX drone-in-a-box da H3 Dynamics com análises visuais e térmicas da Sitemark para automatizar e ampliar as operações de monitoramento remoto em grandes instalações de parques solares. As soluções da Sitemark foram implantadas pela Total, Bouygues, EDF, Engie e Orix para inspecionar mais de 30.000 ha de parques solares fotovoltaicos em 35 países.
Projetado como os “olhos e ouvidos” dos proprietários e operadores de fazendas solares, o robô DBX (vídeo) pode ser implantado permanentemente em fazendas solares para rastrear o progresso da construção de fazendas solares, identificar a degradação do painel solar e fornecer segurança no local.
“A combinação exclusiva do Sitemark Fuse e do DBX da H3 Dynamics mudará a forma como os dados são capturados e processados ao longo de todo o ciclo de vida dos ativos de energia solar”, afirmou Michiko Lloyd, CEO da Sitemark.
A H3 Dynamics está automatizando inspeções em cidades inteligentes, agricultura de precisão, infraestrutura hídrica e portos. No mês passado, a empresa anunciou o DBX G7, uma plataforma agnóstica Drone-in-a-Box capaz de automatizar drones de qualquer fabricante e implantar análises especializadas de qualquer desenvolvedor.
Na esteira do Covid-19, estamos mudando a indústria global de drones para um paradigma aberto de teleoperações. “Nosso objetivo é fornecer os melhores serviços de dados do mundo de fornecedores especializados em todo o mundo, disponíveis em qualquer uma de nossas instalações DBX globalmente”, afirmou Taras Wankewycz, CEO da H3 Dynamics.
Sobre a H3 Dynamics: www.h3dynamics.com
A H3 Dynamics está escalando serviços de análise autônoma usando drones de bateria, antes de introduzir a nova tecnologia de hidrogênio capaz de maior alcance e cargas úteis mais pesadas. A empresa permitirá a carga aérea autônoma de hidrogênio como uma segunda etapa e a escala para a aviação tripulada como uma etapa final. Iniciada em 2015 em Cingapura, a empresa atende clientes globalmente de Austin, Cingapura e Paris.
Sobre a Sitemark: www.sitemark.com
A Sitemark desenvolve soluções digitais que capacitam equipes de campo e proprietários de ativos no setor de energia solar. Usando drones, satélites e uma plataforma de análise baseada em IA, a Sitemark cria gêmeos digitais de sites físicos para avaliar dados críticos com mais eficiência.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
Contacts
Samuel Chauffaille
Vice-presidente da unidade de robótica
sam@h3dynamics.com Tel: +65 9725 9058