Signifyd nomeia o segundo conselho consultivo anual de clientes globais para moldar o futuro do comércio

Executivos seniores da Samsung, Wish.com, Emma - The Sleep Company, Hot Topic, Boardriders, Back Market e Crown & Caliber unem-se à Signifyd para formar um conceito de varejo Retail Think Tank focado no futuro

SAN JOSÉ, Califórnia--()--A Signifyd anunciou hoje os membros mais recentes de seu Conselho Consultivo de Clientes, uma equipe de líderes de varejo focados no futuro, prontos para ajudar a visualizar as inovações que continuarão a missão da Signifyd de oferecer comércio destemido em todo o mundo.

A segunda turma do Conselho Consultivo de Clientes representa algumas das marcas mais conhecidas do mundo e alguns dos players mais progressistas e inovadores do varejo. Executivos da Wish.com, Hot Topic, Emma - The Sleep Company e Back Market se juntarão aos membros do Conselho Consultivo de Clientes da Samsung, Boardriders e Crown & Calibre.

A Signifyd construiu seu sucesso com base na compaixão do cliente, trazendo a voz do cliente em cada decisão que a empresa toma e em cada recurso e produto que ela oferece. O Conselho Consultivo de Clientes tem sido um recurso inestimável para a Signifyd entender as metas e planos futuros de seus clientes, para que possa se alinhar com a visão deles e garantir que alcancem o sucesso

Temos a sorte de trabalhar com algumas das melhores marcas de varejo do mundo”, disse o cofundador e diretor executivo da Signifyd, Raj Ramanand. “Além disso, temos ainda mais sorte de ter acesso direto ao pensamento e à sabedoria deles por meio de nosso Conselho Consultivo de Clientes. Os produtos da Signifyd continuarão a abordar diretamente os principais desafios que os varejistas estão enfrentando, graças, em grande parte, aos insights fornecidos por esses visionários do varejo”.

O primeiro Conselho Consultivo de Clientes da Signifyd lançado no final de 2019 e seus membros foram fundamentais no desenvolvimento de produtos e soluções que são essenciais para sua proteção do comércio centrada em identidade. Esses produtos incluem a Plataforma de Proteção de Comércio da Signifyd para proteção abrangente contra fraude e abuso em toda a jornada do cliente, a Otimização de Pagamentos para direcionar transações de modo inteligente no caminho compatível com autenticação forte do cliente de menor resistência, o Centro de Decisão para gestão de políticas personalizadas, a Otimização da Taxa da Autorização para taxas mais altas de conversão de pagamento e, mais recentemente, a Prevenção de Abuso de Devolução para defesa contra abuso do consumidor.

A Signifyd tem o prazer de dar as boas-vindas aos membros do Conselho Consultivo de Clientes de 2021:

• Sid Goyal, vice-presidente corporativo da Samsung, é um polímata com profunda experiência em aconselhar empresas sobre o melhor caminho a seguir.
  • Wenbo Zhang, diretor de gestão de risco do comprador da Wish.com, tem uma compreensão profunda dos desafios da gestão de fraude e risco em vários modelos de negócios.
  • Santosh Marrivagu, chefe do Reino Unido e da Ireland na Emma - The Sleep Company, coletou conhecimento integral de comércio eletrônico trabalhando em todos os tamanhos de empresas de varejo e em uma variedade de funções de missão crítica.
  • Laurene Lecomte, chefe de gerenciamento de risco, pagamento e fraude da Back Market, é um inovador de gerenciamento de risco e pagamento que opera em uma organização com crescimento vertiginoso e expansão regional.
  • Anthony Milano, vice-presidente de comércio eletrônico das Américas na Boardriders, é um inovador digital com espírito empreendedor que supervisiona uma lista completa de marcas de vestuário afiliadas à Boardriders.
  • Steve Vranes, diretor executivo da Hot Topic, BoxLunch e Her Universe, é um líder e inovador omnicanal visionário que tem uma perspectiva única do topo do organograma de comércio eletrônico da principal plataforma de merchandising para entretenimento e música.
  • Hamilton Powell, diretor executivo da Crown & Calibre, lançou uma maneira excepcionalmente melhor de comprar e vender relógios de luxo usados que dá aos clientes a confiança de que cada relógio é genuíno e que a Crown & Caliber está construindo relacionamentos, não apenas processando transações.

Sentimo-nos genuinamente sensibilizados por cada um de vocês se juntarem ao nosso Conselho Consultivo de Clientes. Muito planejamento e esforço foram necessários para montar um think tank multifuncional que quisesse aprender uns com os outros e guiar nossa visão estratégica na Signifyd”, declarou Indy Guha, diretor de Marketing e líder da aliança da Signifyd durante uma reunião inaugural para dar as boas-vindas aos novos membros do Conselho Consultivo de Clientes. “À medida que continuamos a crescer e nos expandir globalmente, temos o compromisso de ouvir suas vozes como um guia para o nosso roteiro de produtos.”

Os atuais membros do Conselho Consultivo de Clientes passarão o próximo ano ou mais trocando ideias estratégicas e melhores práticas de maneira formal e informal.

Estamos maravilhados com o que a Signifyd fez por nossos negócios”, disse Steve Vranes, diretor executivo da Hot Topic, na reunião inaugural do novo Conselho Consultivo de Clientes. “A inovação da Signifyd tem sido incrível e sabíamos que isso atrairia outras marcas inovadoras e centradas no cliente para um conselho como este. É incrível ver o grupo que temos aqui hoje.”

O anúncio dá início a um período emocionante durante o qual os membros do Conselho Consultivo de Clientes desafiarão uns aos outros e a Signifyd, apoiando uns aos outros enquanto continuam operando em alto nível em uma das épocas mais desafiadoras e repletas de oportunidades do comércio eletrônico.

Sobre a Signifyd

A Signifyd fornece uma plataforma de proteção do comércio que alavanca a rede de comércio para maximizar a conversão, automatizar a experiência do cliente e eliminar fraudes e abusos do consumidor para varejistas. A Signifyd tem entre seus clientes diversas empresas nas listas Fortune 1000 e Internet Retailer Top 500. A Signifyd é sediada em San José, Califórnia, com escritórios em Denver, Nova York, Cidade do México, Belfast e Londres.

Mike Cassidy
Signifyd