Incognito Lança Solução Digital de Experiência Residencial

Transformando a experiência residencial com WiFi ao aumentar a visibilidade, controle e solução de provedores de serviços mediante qualquer dispositivo ou tecnologia de rede

VANCOUVER, British Columbia--()--Incognito Software Systems, líder global no fornecimento de dispositivos e soluções de gestão de serviços para provedores de serviços digitais, inaugurou hoje a Solução Digital de Experiência Residencial. A nova oferta aumenta o Servidor de Configuração Automática Incognito existente com melhoria dos canais digitais e análise para superar os desafios da qualidade de serviços associados com redes complexas de Wi-Fi em vários dispositivos. Na produção com um provedor de serviços Tier 1, a solução está acelerando na resolução de problemas técnicos, reduzindo custos operacionais com menos deslocamento de caminhões, enquanto melhora a satisfação do cliente.

"A transformação digital na rede residencial está acelerando, uma vez que os provedores de serviços buscam eliminar pontos de atrito como automatizar a solução de questões sobre qualidade de serviços", disse Anil Rao, Analista Chefe na Analysys Mason. "É neste contexto que a nova Solução Digital de Experiência Residencial da Incognito é relevante. Os provedores de serviços de comunicação estão pesquisando tais soluções para impulsionar a satisfação do cliente, proporcionar experiências operacionais tangíveis de modo potencial e aumentar o índice de experiência do cliente, no mercado de banda larga residencial altamente competitivo."

Implantada em um provedor de serviços Tier 1 na região da Ásia Pacífico oferecendo serviços de banda larga residencial via tecnologias de fibra, DSL e LTE fixa, a solução Incognito está capacitando representantes de serviços a clientes (CSRs) ao automatizar vias de soluções de problemas para resolver facilmente questões técnicas de WiFi residencial a seus assinantes residenciais. A solução também foi selecionada por provedores de banda larga 'triple-play' na Europa e América Latina a fim de reduzir os encargos no atendimento a clientes, e dar às equipes operacionais de rede uma percepção holística dentro da rede residencial para identificar problemas facilmente e automatizar soluções, muitas vezes antes da qualidade de serviços ser impactada.

A nova solução abrange o comprovado Servidor de Configuração Automática Incognito no meio industrial com capacidades que digitalizam operações e canais de clientes, incluindo:

• Capacidade inteligente de CSR que melhora primeiro a resolução da chamada e reduz deslocamento de caminhões ao automatizar e orientar funções de solução de questões passo a passo para CSRs como dispositivos de recuperação, testes remotos de velocidade, fornecendo atualizações de firmware e mudando as credencias de senha do usuário;
  • Estrutura do portal do assinante que permite assinantes residenciais resolverem problemas e questões, alavancando capacidades virtuais de assistência técnica que operam independentemente do sistema operacional ou dispositivo;
  • Análises robustas que fornecem inteligência em uma rede por residência, por dispositivo, por base de serviço incluindo análise vital de serviço de WiFi que oferece percepção profunda dentro da rede e comportamento do dispositivo, podendo ser alavancado de modo proativo para enfrentar questões de qualidade de serviços;
  • Plataforma extensível para gerir qualquer tipo de dispositivo, incluindo suporte TR-069 para gestão remota, bem como suporte a outros protocolos de dispositivo como SNMP.

"Mais de 80% de questões técnicas ocorrem na rede residencial de WiFi por trás do equipamento de premissa do cliente (CPE) como roteadores e conjunto de caixas superiores. Com o WiFi residencial dando suporte a mais Internet e dispositivos residenciais inteligentes de vários fornecedores, o impacto está sendo sentido na qualidade de serviços. Isto significa mais chamadas no atendimento ao cliente, que não estão equipadas para solucionar problemas de modo eficaz, e necessidade para escalar à engenharia de campo", disse Ann Hatchell, Diretora de Marketing na Incognito. "A Solução Digital de Experiência Residencial capacita as operações em rede e atendimento ao cliente, oferecendo de modo exclusivo as vias automatizadas de soluções de problemas ao usuário residencial a fim de resolver facilmente questões técnicas. Isto significa clientes mais satisfeitos e uma significativa melhoria na eficiência operacional."

Sobre a Incognito Software Systems
Incognito Software Systems Inc. fornece software e serviços para ajudar os provedores de serviços a gerir e monetizar serviços de banda larga. Mais de 300 clientes em todo o mundo, incluindo Cox, Claro, Globe, Foxtel e Singtel, alavancam soluções de Incognito para rastrear de modo rápido a introdução de serviços inovadores de banda larga por tecnologias de fibra, LTE e cabo, enquanto proporcionam uma grande experiência do cliente. A empresa é uma divisão do Volaris Group, um grupo operacional com sede em Toronto da Constellation Software Inc. Visite www.incognito.com.

Mídia
Incognito Software Systems Inc.
Miranda Pang, 604-688-4332
media@incognito.com

Mídia
Incognito Software Systems Inc.
Miranda Pang, 604-688-4332
media@incognito.com