Andersen Tax & Legal adiciona escritório em Querétaro, México

SAN FRANCISCO--()--A Andersen Global tem o orgulho de anunciar uma nova presença com a expansão da Andersen Tax & Legal no México, em Querétaro, cidade industrial localizada ao norte da Cidade do México. Com isso, a Andersen Tax & Legal no México passa a ter escritórios em três diferentes locais do país, inclusive Cidade do México e Guadalajara. A Andersen Tax & Legal no México se tornou um escritório associado à Andersen Global em junho de 2015.

“Estamos muito otimistas com a entrada de Miguel Trejo como sócio líder em Querétaro”, declarou José Luis Montes, sócio-gerente do escritório da Andersen Tax & Legal no México. “Miguel tem profunda experiência em preços de transferência, sistema tributário internacional e contabilidade financeira. A inclusão da equipe em Querétaro fortalece ainda mais nossa capacidade na região e garante que possamos atender aos clientes de forma homogênea em todo o planeta.”

Miguel comentou: “Estamos muito entusiasmados com a nova unidade e as oportunidades que isso oferece. O escritório em Querétaro nos permitirá oferecer uma variedade mais completa de serviços internacionais para os nossos clientes, e estamos planejando dar continuidade ao nosso crescimento em futuro próximo”.

Como um dos estados de mais rápido crescimento do México, Querétaro é uma região de grande importância graças à sua indústria e ao intenso fluxo de negócios. A equipe de Querétaro é especializada em preços de transferência e ampliará seu foco com a inclusão de questões alfandegárias e comércio internacional. A Andersen Tax & Legal no México continuará proporcionando profunda experiência em diversas linhas de serviço, inclusive tributação internacional, preços de transferência, tributação corporativa e comércio exterior.

“O acréscimo do escritório em Querétaro é um indicativo do sucesso de nossa equipe no México e de nossa crescente capacidade na região”, observou Mark Vorsatz, diretor executivo da Andersen Tax nos EUA. “Estamos preparados para um grande crescimento na América Latina no futuro.”

A Andersen Global conta com presença em 70 localidades em todo o mundo por meio de seus escritórios associados e escritórios de colaboração.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Andersen Tax
Megan Tsuei, 415-764-2700

Contacts

Andersen Tax
Megan Tsuei, 415-764-2700