Confederate Fighter cria o caos como uma motocicleta punk, descolada, Mohawk, emTransformers: O último cavaleiro

P51 Combat Fighter, aka "Mohawk" (Photo: Business Wire)

BIRMINGHAM, Ala.--()--Confederate Motorcycles, criadores das máquinas de estrada mais exóticas do mundo, anunciou que sua motocicleta ainda mais avançada, P51 Combat Fighter, foi incluída na produção dos Transformers: O último cavaleiro.

A marca de luxo global está entusiasmada com a confirmação de que o Decepticon, Mohawk, aparecerá como um Fighter disfarçado de veículo.

H. Matthew Chambers, diretor executivo da Confederate Motorcycles, disse: “O Fighter é pura força yang, nascido para trazer o inferno, por isso sua transformação em uma motocicleta punk, empunhando uma faca e causando o caos é lógica e interessante.”

Das 61 edições especiais da Combat Collection, cada uma construída pelas mãos de mestres artesãos altamente habilidosos da Confederate em sua sede em Birmingham, somente duas permanecem disponíveis para reserva.

Transformers: O último cavaleiro agora nos cinemas de todo o mundo.

Confederate Motors, Inc. (CFED) é um grupo de especialistas rebeldes 100% concentrados na criação das melhores e mais belas motocicletas, sem nenhum compromisso. Cada motocicleta é feita artesanalmente para ser uma obra de arte, uma relíquia, com a aparência e a condução de uma autêntica rebelde. As ações da empresa são negociadas na OTC sob o símbolo CFED.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Confederate Motors, Inc.
Jordan Cornille, 205-324-9888
info@confederate.com

Contacts

Confederate Motors, Inc.
Jordan Cornille, 205-324-9888
info@confederate.com