RippleNami e BanQu iniciam parceria estratégica para criar tecnologia inovadora

As tecnologias combinadas fortalecerão os mais pobres e pessoas refugiadas com identidade econômica e mapeamento de big data

SAN DIEGO--()--A RippleNami, uma plataforma de visualização de dados baseados em nuvem, anunciou hoje que entrou em um acordo de parceria estratégica com a BanQu, a primeira plataforma e rede em tecnologia de blockchain que possibilita identidades econômicas para refugiados e pessoas mais pobres de todo o mundo. A união dessas tecnologias revolucionárias irá possibilitar uma incrível inovação para a promoção de grandes mudanças.

A parceria permitirá que ambas as empresas desenvolvam uma integração tecnológica entre a plataforma de mapeamento de visualização de dados da RippleNami e a solução de tecnologia de identidade econômica em blockchain da BanQu. A BanQu e a RippleNami chegarão aos clientes com essa robusta plataforma de big data com visualização integrada e que capacita seus usuários com acesso em tempo real a informações em regiões como África Oriental, América Latina e América do Sul, além de países com grande quantidade de refugiados.

Imagine três milhões de pessoas vivendo em extrema pobreza e/ou campos de refugiados incapazes de captar os eventos significativos de suas vidas, como serviços bancários, registros de saúde, cadeia de abastecimento global, entre tantos outros. Agora, elas podem ter acesso a crédito e outros serviços financeiros ao visualizarem seu mundo em um mapa de fácil utilização. Mulheres e crianças na África gastam muitas horas todos os dias para buscar água limpa. Agora, elas podem encontrar água facilmente, permitindo que as crianças dediquem seu tempo à escola. Organizações sem fins lucrativos, governos e empresas podem agora quebrar silos de dados, solucionar problemas, tomar decisões fundamentais e utilizar a solução da RippleNami para colaborar diretamente e em tempo real com os mais necessitados de uma maneira inédita.

A RippleNami e a BanQu uniram forças para combinar suas tecnologias com o objetivo de produzir mudanças e permitir que as pessoas participem da economia global. As empresas acreditam que, capacitadas com uma identidade econômica e informações acessíveis, fáceis e em tempo real, pessoas do mundo todo podem se conectar, promover mudanças positivas e prosperar como nunca antes.

“A parceria com a RippleNami dá à BanQu a oportunidade de dedicar ainda mais nossos esforços para atender às necessidades de refugiados e pessoas deslocadas que se encontram hoje excluídas da economia global. A solução de mapeamento da RippleNami, que possibilita a visualização em tempo real de dados, se alinha perfeitamente à nossa meta tecnológica de proporcionar a pessoas mais pobres de todo o mundo identidade econômica para que elas tenham acesso a crédito e serviços de instituições financeiras”, comentou Ashish Gadnis, fundador e diretor executivo da BanQu. “Temos a enorme satisfação de trabalhar com a equipe da RippleNami”.

“O propósito central da RippleNami é conectar os desconectados por meio do mapeamento dos recursos e eventos à sua volta. Nossa parceria com a BanQu permite, pela primeira vez na história, que os desconectados se identifiquem de uma forma positiva e tenham controle sobre seu próprio futuro”, declarou Phil Gahn, fundador e diretor de desenvolvimento da RippleNami.

“Esta parceria estratégica é outro marco na missão bem-sucedida da RippleNami de fazer a diferença com populações não conectadas do mundo todo, conectando-as com os recursos de que necessitam para sobreviver e prosperar. Nossa tecnologia de mapeamento, unida à capacidade da BanQu para criar oportunidades econômicas para as pessoas que vivem em condições de extrema pobreza, trará incríveis oportunidades e mudanças no mundo inteiro”, disse Jaye Connolly-LaBelle, presidente e diretor executivo da RippleNami, Inc.

Sobre a RippleNami

Uma divisora de águas do mercado, a RippleNami acredita que, capacitadas com informações facilmente acessíveis, em tempo real, as pessoas de todo o mundo podem se conectar e promover mudanças positivas. A RippleNami está redefinindo o mapeamento com a primeira plataforma de visualização que consolida big data e fornece informações realmente relevantes aos usuários e suas organizações. A plataforma economicamente acessível, baseada em nuvem e agnóstica de dispositivo proporciona milhões de pontos de dados acionáveis em tempo real em um mapa intuitivo a clientes empresariais, organizações sem fins lucrativos e instituições públicas estrangeiras, permitindo a tomada de decisões fundamentais e mais colaboração. Com integração simples e contínua, personalização ilimitada e arquitetura escalável, a RippleNami permite que as pessoas mapeiem seu próprio mundo, simplificando a comunicação e aumentando a eficiência operacional. Para obter mais informações sobre a RippleNami, visite ripplenami.com.

Sobre a BanQu

A BanQu é uma empresa de tecnologia de software que possui a missão de conectar refugiados, deslocados, e os mais pobres do mundo à economia global por meio de uma identidade digital portátil e segura que mantém o histórico de transações em uma plataforma exclusiva baseada em blockchain. Saiba mais em www.banquapp.com.

RippleNami, Inc.
Deborah Jondall