A Grimaldi’s Pizzeria anuncia contrato de desenvolvimento internacional para expansão nos Emirados Árabes Unidos

Pizzaria sediada nos Estados Unidos abrirá cinco locais nos EAU ao longo dos próximos cinco anos; procurando ativamente oportunidades de franquia em importantes mercados internacionais por todo o mundo

SCOTTSDALE, Arizona, EUA--()--A Grimaldi’s Pizzeria anunciou hoje que a empresa planeja ampliar internacionalmente através da abertura de cinco de suas pizzarias mundialmente famosas equipadas com fornos de pedra a carvão nos Emirados Árabes Unidos ao longo dos próximos cinco anos. Em parceria com a Tablez Food Company para garantir uma expansão perfeita, esse contrato de franquia internacional representa a primeira expansão fora da América do Norte da marca Grimaldi's.

A Tablez Food Company, uma entidade especializada no desenvolvimento de conceitos únicos de alimentos e bebidas, foi a parceira preferida da Grimaldi's devido à sua ampla experiência em iniciativas de expansão internacional na região com outros empreendimentos notáveis. A Grimaldi’s Pizzeria, uma das pizzarias mais premiadas nos Estados Unidos e a única pizzaria sofisticada a receber o cobiçado prêmio Five Star Diamond Award, representa o primeiro e único conceito de pizza no renomado portfólio da Tablez.

“Desde sua fundação, a Grimaldi's está especialmente concentrada em servir alimentos exemplares aos clientes. É por este motivo que reconhecemos esta oportunidade de franquia internacional como sendo uma parceria ideal”, explicou o CEO da Grimaldi's Pizzeria, Joseph Ciolli. “Não apenas poderemos oferecer aos novos clientes nos EAU uma experiência de pizza nova-iorquina verdadeiramente inquestionável, preparada em forno a carvão, mas também beneficiar da tranquilidade derivada de trabalhar com a Tablez, de longe o grupo de alimentos e bebidas mais excelente dos EAU”.

“Estamos claramente promovendo a nossa visão de nos tornamos o principal participante no setor de alimentos e bebidas no varejo dos EAU através desta parceria”, disse o CEO da Tablez Food Company, Shafeena Yusuff Ali. “Ao introduzir uma marca de nível internacional como a Grimaldi's Pizzeria na região, os nossos clientes desfrutarão de uma oferta realmente única de uma pizza com ótimo sabor, preparada em forno a carvão, com os ingredientes mais frescos e de alta qualidade. A Grimaldi's tem uma reputação consagrada por excelência – e é esta coerência de produto e paixão que faz com que ela seja a marca ideal para introduzir nos EAU”.

Além do Oriente Médio, a Grimaldi’s Pizzeria está envolvida com outros grupos de investimento em importantes mercados de crescimento por todo o mundo, num esforço para obter parceiros de franquia com diversas unidades para introduzir e desenvolver a marca em regiões como Sudeste Asiático, América do Sul, América Central, Europa, México, Canadá e Austrália.

Para obter outras informações sobre as iniciativas de expansão internacional da Grimaldi’s Pizzeria, acesse: https://www.grimaldispizzeria.com/international_growth.aspx

Para saber mais sobre as oportunidades de franquia internacional com a Grimaldi’s Pizzeria, acesse: https://www.grimaldispizzeria.com/international_qualifications_process.aspx.

Para saber como ser um franqueado internacional, clique aqui: https://www.grimaldispizzeria.com/franchise_apply.aspx

Sobre a Grimaldi’s Pizzeria

Estabelecida em Brooklyn, Nova Iorque, a Grimaldi’s Pizzeria tem sido sistematicamente escolhida como oferta preferida incomparável de pizza preparada em forno a carvão. De seus fornos a carvão, aquecidos a 1200 graus, que oferecem pizzas e calzones impecáveis, recheados com os ingredientes mais frescos, a Grimaldi's tem observado o apoio de seus empolgados clientes impulsionar a expansão para uma cadeia de 50 restaurantes de propriedade da empresa, espalhados pelos Estados Unidos. Os fornos a carvão, exclusivos da marca, produzem um sabor único e uma massa crocante que os métodos a gás, convecção ou lenha não oferecem. A Grimaldi's afirma que o sucesso contínuo da marca está diretamente associado a três princípios simples – Pessoas, Produto e Atendimento. Para obter outras informações, acesse www.grimaldispizzeria.com.

Sobre a Tablez

A Tablez Food Company é a divisão de alimentos e bebidas da prestigiosa Lulu International Group LLC, um grupo altamente diversificado liderado pela divisão de varejo, com presença nos setores de importação e exportação, negociação, remessas, TI, viagens e turismo, hotéis, desenvolvimento de shopping center, hipermercados e ensino, além do setor de alimentos e bebidas, atualmente.

Estabelecida em 2010, a Tablez Food Company é especializada em culinárias caseiras, locais e internacionais exclusivas, bem como em parceiras com os principais conceitos de franquia com sucesso renomado e qualidade alimentar excepcional. A empresa se dedica à criatividade e inovação introduzindo novos conceitos que oferecem experiências gastronômicas verdadeiramente inspiradoras aos clientes. Atualmente, a Tablez opera 35 pontos de venda na região, com conceitos que incluem Peppermill, Bloomsbury’s, London Dairy, Famous Dave’s BBQ, Cold Stone Creamery®, Sugar Factory, Galito’s e Genghis Grill. A Tablez continuará a lançar diversos novos conceitos alimentares ao longo dos próximos dois anos. Para obter outras informações, acesse http://www.tablez.com/.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Preferred Public Relations
Emma Williams, +1 (702) 254-5704
emma@preferredpublicrelations.com
ou
Grimaldi's Pizzeria
Relações com o investidor
David Fieramosca, +1 (702) 927-9485
Dfieramosca@grimaldispizzeria.com

Contacts

Preferred Public Relations
Emma Williams, +1 (702) 254-5704
emma@preferredpublicrelations.com
ou
Grimaldi's Pizzeria
Relações com o investidor
David Fieramosca, +1 (702) 927-9485
Dfieramosca@grimaldispizzeria.com