Kuraray realiza cerimônia de inauguração da subsidiária local brasileira, a Kuraray South America

• Início do desenvolvimento de mercado em larga escala dos produtos do Grupo Kuraray

TÓQUIO--()--A Kuraray Co., Ltd (TOKYO:3405)(ISIN:JP3269600007) realiza cerimônia de inauguração em São Paulo, Brasil, no dia 12 de julho de 2011, para celebrar a inauguração da sua subsidiária local brasileira, a Kuraray South America estabelecida em 2010. A nova subsidiária servirá como base para o estabelecimento de vendas e o desenvolvimento de mercado dos produtos do Grupo Kuraray na América do Sul, refletindo a importância da aceleração das estratégias globais para os principais negócios da Kuraray.

“O Brasil e o restante da América do Sul têm usufruído de um crescimento notável, tornando a região um ponto indispensável da estratégia global da Kuraray. Em particular, com base nas previsões que indicam que o Brasil continuará a obter um crescimento econômico significativo, tenho certeza de que as tecnologias e os produtos do Grupo Kuraray contribuirão significativamente para o desenvolvimento do Brasil.” Disse Fumio Ito, presidente da Kuraray, durante a cerimônia.

A Kuraray utilizará totalmente a Kuraray South America como base para comercializar os produtos do Grupo com o objetivo de promover ainda mais o desenvolvimento do mercado sul-americano, que exibe um potencial considerável de crescimento.

Visão geral da Kuraray South America

Nome da
empresa

Kuraray South America Representações Ltda.
Capital 3,5 milhões de reais (Kuraray 100%)
Representante Akihiro Hoashi

Al. Campinas, 977, 5o andar, sala 51 - CEP 0140-4001 – Jd. Paulista, – São
Paulo – SP – Brasil

Negócios
principais

Desenvolvimento de mercado e promoção de vendas dos produtos do Grupo Kuraray na
América do Sul

Número de
funcionários

Sobre a Kuraray

Com tecnologia proprietária em química de polímeros e química sintética, a Kuraray tem desenvolvido produtos químicos e resinas, fibras e têxteis, materiais de elevado desempenho, produtos médicos e outros. A Kuraray possui subsidiárias em 16 países e regiões fora do Japão.

Kuraray Co., Ltd.
Takeshi Hasegawa, +81-3-6701-1072