Cloudflare expande operações na EMEA com nova sede para dar suporte adicional à demanda crescente de clientes e inovação

Cloudflare amplia a sua presença na região EMEA com novas operações em Lisboa, Portugal

SÃO FRANCISCO e LISBOA, Portugal--()--A Cloudflare, Inc. (NYSE: NET), a empresa com liderança em nuvem de conectividade, anunciou hoje a abertura de uma nova sede e centro técnico em Lisboa, Portugal, para dar ainda mais suporte às crescentes operações da EMEA e escritórios em Londres, Paris, Munique e Dubai. Portugal já representa uma equipa crescente da Cloudflare.

Atualmente, a rede da Cloudflare abrange 58 cidades na Europa, incluindo Lisboa, em Portugal, anunciada em 2016. A Cloudflare anunciou o seu primeiro escritório em Lisboa em 2019. Desde que estabeleceu um escritório na região, a empresa cresceu de 14 funcionários para mais de 350 em Portugal. A Cloudflare planeia aumentar significativamente a sua presença em Lisboa nos próximos anos.

A Cloudflare comemorou a abertura oficial do seu novo escritório com uma cerimónia inaugural de corte de fita, seguida por uma receção que contou com a presença do Ministro da Economia de Portugal, Sr. Pedro Reis, juntamente com outras autoridades portuguesas. Os principais executivos da Cloudflare também estavam presentes, incluindo Matthew Prince, o cofundador e CEO da Cloudflare, e John Graham-Cumming, o CTO e responsável pelo escritório de Lisboa, aberto em 2019.

Portugal desempenhará um papel na geoeconomia emergente nos próximos anos. Estamos a investir massivamente em infraestrutura estratégica, energia, inovação e pesquisa e desenvolvimento. E queremos continuar a desenvolver e atrair novos talentos. Estamos muito felizes que a Cloudflare continue comprometida com Portugal. A Cloudflare compartilha muito dos nossos valores e nós imaginamo-la não apenas como um parceiro nestes valores, mas como parte do nosso futuro”, disse o Sr. Pedro Reis, Ministro da Economia de Portugal.

A Cloudflare investiu em Portugal nos últimos oito anos, que continua a ser um centro internacional bem conectado e um ecossistema de tecnologia vibrante. É o lar de um impressionante conjunto de talentos e de iniciativas governamentais de apoio”, disse Matthew Prince, cofundador e CEO da Cloudflare. “Atraímos uma equipa fantástica para Portugal, e o charme vibrante e a inclusão de Lisboa atraíram vários membros da nossa equipa global que também escolheram Lisboa como o seu lar.”

A Cloudflare planeia uma expansão maior na região à medida que continua a expandir a sua rede no mundo inteiro. A sua rede já oferece suporte a milhões de propriedades da Internet – incluindo um número significativo de clientes na região EMEA e Portugal, como a Allianz, Banco de Portugal, Carrefour, Clever Advertising, DHL, Doctolib, L'Oréal, TAP Air Portugal, Porsche Informatik e a Federação Portuguesa de Futebol. Outros clientes notáveis incluem a Roche, Sage, WA Technology, e Zalando. A Cloudflare pretende continuar a trabalhar em estreita colaboração com os seus parceiros para dar suporte aos clientes em comum e promover ainda mais o crescimento na região.

Sobre a Cloudflare

A Cloudflare, Inc. (NYSE: NET) é uma empresa líder em nuvem de conectividade. Ela capacita as empresas a tornarem os seus funcionários, aplicativos e redes mais rápidos e seguros em todos os lugares, enquanto reduz a complexidade e os custos. A nuvem de conectividade da Cloudflare oferece a plataforma unificada mais completa de produtos nativos da nuvem e ferramentas para desenvolvedores, o que permite a qualquer empresa adquirir o controle necessário para trabalhar, desenvolver e acelerar os seus negócios.

Alimentada por uma das maiores e mais interconectadas redes do mundo, a Cloudflare bloqueia bilhões de ameaças “online” para os seus clientes todos os dias. Milhões de organizações confiam na Cloudflare, desde as maiores marcas, empreendedores e pequenas empresas, até as organizações sem fins lucrativos, grupos humanitários e governos em todo o mundo.

Saiba mais sobre a nuvem de conectividade da Cloudflare em cloudflare.com/connectivity-cloud. Saiba mais sobre as últimas tendências e insights da Internet em radar.cloudflare.com.

Siga-nos: Blog | X | LinkedIn | Facebook | Instagram

Declarações prospectivas

Este comunicado à imprensa contém declarações prospetivas no significado da Secção 27A do Securities Act de 1933, conforme alterado, e da Secção 21E do Securities Exchange Act de 1934, conforme alterado, cujas declarações envolvem riscos e incertezas substanciais. Em alguns casos, é possível identificar declarações prospetivas porque elas contêm palavras como "pode", "irá", "deve", "esperar", "explorar", "planear", "antecipar", "poderia", "pretender", "alvo", "projetar", "contemplar", "acreditar", "estimar", "prever", "potencial" ou "continuar", ou o negativo dessas palavras, ou outros termos ou expressões semelhantes que dizem respeito às expectativas, estratégia, planos ou intenções da Cloudflare. Entretanto, nem todas as declarações prospetivas contêm estas palavras de identificação. As declarações prospetivas expressas ou implícitas neste comunicado à imprensa incluem, mas não estão limitadas a, declarações relacionadas a produtos e tecnologias da Cloudflare, desenvolvimento tecnológico da Cloudflare, resultados futuros de operações, condição financeira, operações, crescimento, iniciativas, estratégias, tendências futuras do mercado, planos para expandir a rede ou os locais de escritórios da Cloudflare e comentários feitos pelo CEO da Cloudflare e outros. Os resultados reais podem diferir materialmente daqueles declarados ou implícitos em declarações prospetivas devido a uma série de fatores, incluindo, mas não se limitando a, riscos detalhados nos registos da Cloudflare na Securities and Exchange Commission (SEC, Comissão de Valores Mobiliários e Câmbio), incluindo o relatório trimestral da Cloudflare no Formulário 10-Q arquivado em 1º de agosto de 2024, assim como outros registos que a Cloudflare possa fazer de tempos em tempos na SEC.

As declarações prospetivas feitas neste comunicado à imprensa referem-se apenas a eventos ocorridos na data em que as declarações foram feitas. A Cloudflare não assume nenhuma obrigação de atualizar quaisquer declarações prospetivas feitas neste comunicado à imprensa para refletir eventos ou circunstâncias após a data deste comunicado à imprensa ou para refletir novas informações ou a ocorrência de eventos imprevistos, exceto conforme exigido por lei. A Cloudflare pode não atender aos planos, intenções ou expectativas apresentadas nas declarações prospetivas da empresa, e não se deve depositar confiança indevida nas declarações prospetivas da Cloudflare.

© 2024 Cloudflare, Inc. Todos os direitos reservados. Cloudflare, o logótipo da Cloudflare e outras marcas Cloudflare são marcas comerciais e/ou marcas registadas da Cloudflare, Inc. nos Estados Unidos e outras jurisdições. Todas as outras marcas e nomes aqui mencionados podem ser marcas comerciais dos seus respetivos proprietários.

A versão oficial e autorizada do comunicado é a emitida na língua original do mesmo. A tradução é apenas uma ajuda, devendo a mesma ser conferida com o texto na sua língua original, que é a única versão com validade legal.

Contatos da mídia
Cloudflare, Inc.