AVATRADE MARKETS CHEGA AO MERCADO COLOMBIANO APÓS AUTORIZAÇÃO DA SUPERINTENDÊNCIA FINANCEIRA DA COLÔMBIA

BOGOTÁ, Colômbia--()--A AvaTrade, uma das maiores corretoras multirregulamentadas do mundo e com o maior histórico no setor financeiro, recebeu autorização da Superintendência Financeira da Colômbia (SFC) para operar na país. Este marco permite à empresa garantir que suas operações na Colômbia satisfaçam os mais altos padrões regulatórios.

"A SFC tomou excelentes medidas para liderar a vigilância de nosso setor na América Latina. Nossa autorização permite que os operadores colombianos obtenham opções mais seguras, monitoradas e claras ao participar dos mercados financeiros internacionais", afirmou Jeffrey Navarro, Diretor Regional da AvaTrade na América Latina.

A AvaTrade, reconhecida mundialmente por sua oferta robusta de produtos e serviços financeiros, proporciona aos operadores colombianos uma excepcional experiência de investimento, com foco em tecnologia, atendimento ao cliente, educação e segurança.

"Somos uma empresa dedicada a oferecer a nossos clientes a melhor experiência de negociação possível. Investimos intensamente em tecnologia avançada, atendimento ao cliente de alta qualidade, programas educacionais e sólidas medidas de segurança para garantir que nossos clientes operem em um ambiente seguro e eficiente", destacou.

Conforme explica, os fundos dos clientes são administrados em contas segregadas, que garantem a máxima proteção. A empresa investe continuamente em tecnologia de ponta para oferecer plataformas de negociação rápidas, seguras e fáceis de usar. Isto inclui aplicativos móveis e ferramentas de análise avançadas para melhor experiência de negociação.

"Ao reconhecer a importância da educação financeira, oferecemos diversos recursos educacionais na AvaTrade, incluindo seminários online, tutoriais e artigos, criados para ajudar os operadores a aprimorar suas competências e conhecimentos", acrescentou Navarro.

A empresa oferece condições de negociação altamente competitivas, com 'spreads' baixos e sem comissões ocultas, permitindo aos operadores maximizar seus lucros e operar em um ambiente justo e transparente. Sendo regulamentada em várias jurisdições em todo o mundo, a empresa aplica os mais altos padrões internacionais em suas operações na Colômbia, que concedem a tranquilidade de trabalhar com uma corretora confiável e experiente.

Segundo Navarro, a chegada da AvaTrade ao país é parte do plano de expansão mundial em termos de regulamentação, ativos disponíveis, melhor experiência do cliente e novos serviços. "Um grande exemplo é nosso recente lançamento de mercados futuros onde os clientes podem negociar em um mercado mais avançado com nossa tecnologia."

Desde sua criação, a empresa vem trabalhando para se consolidar como líder mundial em operações online. Seu foco sempre foi oferecer um ambiente confiável, orientado ao usuário e regulamentado em seis continentes, conquistando a confiança e a fidelidade de centenas de milhares de operadores ao redor do mundo.

Os números falam por si: a AvaTrade tem atualmente mais de 200.000 operadores registrados que realizam mais de dois milhões de negociações por mês. Uma das chaves do sucesso tem sido o compromisso com a segurança e o atendimento ao cliente.

Para mais informação, acesse: https://www.avatrade.es/about-avatrade/why-avatrade/regulation

Sobre a AvaTrade

A AvaTrade foi fundada em 2006 com o objetivo de aumentar a confiança de nossos clientes em realizar operações online. Beneficiar seus clientes sempre foi uma prioridade, fundamentada em valores essenciais como integridade e inovação.

A empresa oferece uma ampla gama de instrumentos (como corretores Forex), várias plataformas e serviços de alto nível que garantem uma agradável experiência de negociação em bolsa com o suporte de corretores regulamentados e premiados em diversas ocasiões. Relatado pela responsável de mídia da AvaTrade na América Latina, Clara Robayo.

Daniel Levy, Alfie Green
Finn Partners pela AvaTrade