A Brightcove impulsionará o FrightPix, um novo destino de streaming para fãs de terror, suspense e crimes reais

A plataforma da Brightcove permitirá que a FrightPix gerencie, distribua e monetize seu conteúdo para atender às necessidades dos fãs de conteúdo de terror em todos os lugares

BOSTON--()--A Brightcove (NASDAQ: BCOV), a empresa de tecnologia de streaming mais confiável do mundo, anunciou hoje que está dando as boas-vindas ao FrightPix – o novo serviço de vídeo sob demanda (AVOD) gratuito e com suporte de anúncios para todos os tipos de terror, suspense e crimes reais – à sua lista de clientes de mídia. Com lançamento em 15 de junho de 2024, o FrightPix contará com a premiada plataforma da Brightcove para distribuir seu conteúdo para o público em todos os EUA, oferecendo uma experiência inigualável ao espectador por meio de sua avançada tecnologia de streaming.

FrightPix combinará horror clássico, thrillers modernos, histórias de crimes reais e FrightPix Originals em um serviço conveniente e gratuito para os fãs. Ao aproveitar a tecnologia de vídeo confiável e escalável da Brightcove, a FrightPix fornecerá uma experiência de visualização contínua, curada e de alta qualidade em qualquer dispositivo para seu público.

“À medida que o mercado de streaming evolui, os espectadores estão demonstrando um claro desejo por experiências mais personalizadas. Na Brightcove, acreditamos profundamente que serviços de streaming regionais, voltados para públicos-alvo específicos e centrados em gêneros têm enormes oportunidades de sucesso ao oferecer experiências de visualização únicas que atendem às necessidades específicas de seu público”, disse Marc DeBevoise, CEO da Brightcove. “Estamos comprometidos em transformar a maneira como os consumidores experimentam o conteúdo e, como a tecnologia de suporte do FrightPix, estamos ajudando-os a liderar na entrega de uma incrível experiência de entretenimento e destino para os fãs de horror”.

Com o aumento da demanda por plataformas de conteúdo especializado, as empresas de mídia independentes precisam de parceiros experientes que possam operar com sucesso suas pilhas de tecnologia de forma econômica, sem afetar a experiência do usuário. Ao avaliar a confiabilidade e a inovação, a FrightPix escolheu a plataforma de streaming de vídeo em nuvem da Brightcove por suas vantagens líderes do setor, incluindo qualidade de vídeo incomparável, escalabilidade global, suporte inigualável ao cliente e análise robusta projetada para entender as preferências e o comportamento do espectador e criar insights acionáveis para otimizar o conteúdo e as estratégias de publicidade para obter o máximo de monetização.

“À medida que lançamos este mês, a parceria com a Brightcove permitirá que a FrightPix se torne o principal destino de streaming para entusiastas de terror, thriller e crimes reais”, disse Eric Tomosunas, CEO da FrightPix. “Com a tecnologia de streaming líder do setor da Brightcove, nossos ‘FrightFans’ terão a oportunidade de desfrutar dos filmes e séries mais arrepiantes com excepcional confiabilidade e qualidade. Essa colaboração é um passo fundamental na capacidade da nossa plataforma de oferecer entretenimento de gênero de primeira linha gratuitamente, e somos gratos por fazer parte da família Brightcove”.

A FrightPix se junta a uma lista de empresas de mídia que confiam na Brightcove para potencializar suas capacidades de streaming, incluindo a Motion Picture Arts and Sciences, Acun Medya, AMC Networks, BBC Studios, Canela Media, J.COM, MotoAmerica, REELZ, SBT TV e SKY Mexico.

Para obter mais informações, acesse Brightcove.com.

Sobre o FrightPix
O FrightPix, lançado em 15 de junho de 2024, é o único destino de streaming gratuito para todos os tipos de terror, suspense e crimes reais. Os FrightFans podem se deliciar com os filmes e séries mais arrepiantes já reunidos em uma única plataforma de streaming e o FrightPix está disponível para download na Apple TV, Amazon Fire TV, Roku TV, como também em dispositivos iOS e Android. Você também pode transmitir e obter mais informações em www.frightpix.com.

Sobre a Brightcove Inc.
A Brightcove cria as soluções tecnológicas de streaming mais confiáveis, escaláveis e seguras do mundo para estabelecer uma conexão maior entre as empresas e seus públicos, independentemente de onde estejam ou em quais dispositivos consumam conteúdo. Em mais de 60 países, a plataforma de vídeo inteligente da Brightcove permite que as empresas vendam aos clientes de forma mais eficiente, que os líderes de mídia transmitam e monetizem o conteúdo de forma mais confiável e que todas as organizações se comuniquem com os membros da equipe de forma mais eficiente. Com dois prêmios Emmy® de Tecnologia e Engenharia por inovação, tempo de atividade liderando o setor de forma consistente e escalabilidade inigualável, estamos sempre superando os limites do que o vídeo pode fazer. Siga a Brightcove em LinkedIn, X, Facebook, Instagram, Threads e YouTube. Acesse Brightcove.com.

Contatos para a Mídia
Brightcove