-

Moody's ESG Solutions Expande Pontuações de Risco Físico Climático a Sub-Soberanias

26% dos códigos postais dos EUA enfrentam grave risco de inundação, entre outras descobertas importantes

LONDRES--(BUSINESS WIRE)--A Moody's ESG Solutions anunciou hoje que está ampliando sua cobertura de dados dos riscos físicos representados pelas mudanças climáticas com novas pontuações de risco climático a sub-soberanias. Estas pontuações de risco físico climático quantificam a exposição ponderada da população a inundações, estresse por calor, furacões e tufões, aumento do nível do mar, estresse hídrico e incêndios florestais. As pontuações complementam a cobertura existente da Moody's de dados de risco físico para locais ao redor do mundo, que inclui pontuações a 200 soberanias.

"As emergências climáticas já afetam comunidades, economias e cadeias de fornecimento - e irão aumentar em gravidade e frequência", disse Emilie Mazzacurati, Chefe Global de Soluções Climáticas da Moody's no Moody’s ESG Solutions Group. "Mitigar perdas requer uma visão prospectiva sobre quais áreas geográficas estão mais expostas a riscos específicos. Nosso novo conjunto de dados sub-soberanos permite que os usuários entendam melhor o nível de risco climático enfrentado por seus ativos e investimentos com base na localização, ao informar a gestão de risco proativo e o investimentos em resiliência."

O conjunto inovador de dados da Moody's aproveita imagens de satélite ao lado de modelos mundiais para sobrepor informações econômicas e populacionais com dados climáticos granulares. Bancos, gerentes de ativos, proprietários de ativos e outras organizações podem usar as pontuações e dados subjacentes para avaliar o risco climático em áreas específicas bem como criar referências para avaliações de propriedades individuais a fim de entender como um ativo específico pode se desempenhar quanto a outros na área.

O novo conjunto de dados sub-soberanos inclui dados municipais dos EUA no estado, condado, área urbana, áreas estatísticas metropolitanas e micropolitanas e níveis de código postal; cobertura da União Europeia para três subdivisões de países, ou "Nomenclatura de Unidades Territoriais para Estatísticas" (NUTS 1, 2 e 3); e cobertura de estados / províncias à nível mundial, bem como áreas administrativas de 3.300 áreas urbanas em todo o mundo.

Entre outras descobertas notáveis, as pontuações mostram que 26% dos códigos postais dos EUA estão altamente expostos a inundações e 21% das áreas NUT 3 (consistindo em regiões menores na Europa) são altamente expostas ao estresse de calor, ao demonstrar a capacidade dos dados da Moody's de identificar o impacto potencial de riscos climáticos individuais em locais específicos. Uma recente publicação em blog da Moody's aproveita as novas pontuações para explorar a exposição e mitigação de risco climático físico para instalações de fabricantes de semicondutores nos EUA.

Para saber mais sobre os dados de risco climático da Moody's ESG Solutions, acesse: moodys.com/climate-solutions. Você pode descobrir mais sobre os esforços climáticos da Moody's em sua Central Climática.

SOBRE A MOODY’S ESG SOLUTIONS

O Moody's ESG Solutions Group é uma unidade de negócios da Moody's Corporation atendendo à crescente demanda mundial por ESG e percepções climáticas. O grupo aproveita os dados e a experiência da Moody's em ESG, risco climático e finanças sustentáveis e se alinha com o Moody's Investors Service (MIS) e o Moody's Analytics (MA) para oferecer um conjunto abrangente e integrado de soluções de risco climático e ESG, incluindo pontuações de ESG, análises, classificações de sustentabilidade e serviços sustentáveis de revisão / certificação financeira. Para mais informação, acesse a central de Risco Climático e ESG da Moody's em www.moodys.com/esg.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Moody's ESG Solutions:
Lisa Stanton
Líder de Vendas Global MD / ESG
+1 (415) 874-6000
Lisa.Stanton@moodys.com

Consultas de mídia:
Tim Whatmough
Vice-Presidente de Comunicações
+33 (153) 303-385
Tim.Whatmough@moodys.com

Moody’s ESG Solutions



Contacts

Moody's ESG Solutions:
Lisa Stanton
Líder de Vendas Global MD / ESG
+1 (415) 874-6000
Lisa.Stanton@moodys.com

Consultas de mídia:
Tim Whatmough
Vice-Presidente de Comunicações
+33 (153) 303-385
Tim.Whatmough@moodys.com

More News From Moody’s ESG Solutions

Moody's lança nova plataforma para fornecer dados e insights abrangentes e acionáveis em ASG

LONDRES--(BUSINESS WIRE)--A Moody's lançou hoje o Moody's ESG360™, uma plataforma fácil de usar que fornece aos gestores de portfólio pontuações ASG verificadas por analistas e inteligência climática modelada em empresas privadas e públicas para trazer clareza e confiança às decisões de investimento em questões ambientais, sociais e de governança (ASG). "Para entender o impacto a curto e a longo prazo das exposições climáticas e de ASG, os participantes do mercado precisam de uma visão holístic...

Moody’s ESG Solutions nomeia Julia Haake para liderar a estratégia de mercado

LONDRES--(BUSINESS WIRE)--A Moody’s anunciou hoje a nomeação de Julia Haake como diretora administrativa de Estratégia de Mercado no seu ESG Solutions Group. Nesta função recém-estabelecida, Haake será responsável por moldar e articular a estratégia de sustentabilidade comercial e Governança Ambiental, Social e Corporativa (ESG) da Moody’s e comandar o alinhamento entre as equipes para maximizar o impacto no mercado. Haake se reportará a Andrea Blackman, diretora global do Moody’s ESG Solutions...

Moody’s ESG Solutions lança base de dados para ajudar investidores e empresas a avaliar o alinhamento com metas de zero líquido

LONDRES--(BUSINESS WIRE)--Moody’s ESG Solutions anunciou hoje o lançamento de sua solução de zero líquido, a Temperature Alignment Data (Dados de Alinhamento de Temperatura), que avalia como as metas de emissões das empresas se alinham com as referências de temperatura global e o seu progresso no cumprimento dessas metas. “A crescente preocupação com os efeitos das mudanças climáticas aumentou a pressão sobre os investidores, empresas e governos para que contribuam com a transição energética e...
Back to Newsroom
  1. There was an issue with the authorization server. Please contact support if the issue persists.