Ascend Performance Materials anuncia aumento global de preços para fibras FlexaTram- HMT

HOUSTON--()--Ascend Performance Materials anunciou hoje um aumento de preços para todos os graus de sua fibra FlexaTram- HMT (hexametilenetetramina; hexamina).

O aumento de preços terá validade a partir do dia 1° de junho de 2019, com os seguintes materiais e termos:

Material   Aumento de preço   Termos
FlexaTram- HMT-200

(solução aquosa)

US$0,04/lb.

(US$0,10/lb. em base seca)

• Conforme permitido pelos contratos.
  • Empresas sem contrato – preços determinados com base no pedido.

Os clientes devem entrar em contato com seu representante de vendas local para obter informações adicionais.

Sobre a Ascend Performance Materials

A Ascend Performance Materials é fornecedora premium global de plásticos, fibras e produtos químicos de alta qualidade, e a maior produtora integrada de resina PA66. Com sede em Houston, Texas, a Ascend possui nove unidades globais, entre elas, cinco unidades de fabricação totalmente integradas localizadas no sudeste dos Estados Unidos e uma unidade de compostos plásticos de engenharia na Europa, todas dedicadas à inovação e à produção segura de nylon 6,6. Com três das maiores unidades de processamento químico do mundo, os materiais da Ascend formam elementos presentes em produtos utilizados em aplicações diárias, de vestuário e airbags a braçadeiras, placas de circuito, tapetes e peças de automóveis. As 2.600 pessoas que compõem a força de trabalho global da Ascend têm como compromisso fazer uma verdadeira diferença nas comunidades onde atuamos e liderar o desenvolvimento de soluções de nylon 6,6 que inspiram todas as pessoas diariamente e em todos os lugares.

Juntos, estamos fazendo a diferença.
Juntos, estamos inspirando todos os dias.

Mais informações sobre a Ascend podem ser encontradas em www.ascendmaterials.com.

Alison Jahn, +1 713-210-9809, ajahn@ascendmaterials.com

Alison Jahn, +1 713-210-9809, ajahn@ascendmaterials.com