A pedido da Interpol: O Ministério do Interior dos Emirados Árabes Unidos na Ucrânia vai identificar as vítimas do avião abatido da Malásia

The United Arab Emirates Ministry of Interior in Ukraine (Photo: Business Wire)

ABU DHABI, Emirados Árabes Unidos--()--A pedido da organização da polícia criminal internacional (Interpol), a equipe de identificação de vítimas de desastres dos Emirados Árabes Unidos (DVI) partiu na terça-feira para a Ucrânia, para tomar parte na identificação dos restos mortais das vítimas mortos na derrubada do avião do voo MH17 da Malaysia Airlines, na quinta-feira passada, sobre a Ucrânia, matando todos os 298 passageiros e tripulação.

De acordo com o Major-General Ahmed Nasser Al Raisi, diretor geral da central de operações e presidente do comitê dos assuntos de vítimas, a equipe de identificação de vítimas de desastres dos Emirados Árabes Unidos (DVI), liderada pelo Major Raed Al Muhairi, diretor do gabinete de assuntos de vítimas inclui vários peritos e dois médicos de emergência do departamento de segurança pública e emergência. A equipe tem imediatamente respondido à solicitação recebida da Interpol, em consonância com a abordagem humanitária perseguida pela liderança dos Emirados Árabes Unidos para ajudar os povos e países em todo o mundo que sofrem de crises e catástrofes.

Major-General Ahmed Nasser Al Raisi acrescentou que este pedido internacional reflete a reputação de bom prestígio usufruída pelos Emirados Árabes Unidos, e a eficiência de sua polícia e equipes de segurança pública especializadas em busca e salvamento, em lidar com cenas de incidentes de emergência com elevado profissionalismo.

Por sua parte, Major Raed Al Muhairi, notou que os Emirados Árabes Unidos são o único membro árabe na organização de identificação de vítimas de desastres sob a umbrela da Interpol, graças ao apoio inabalável da liderança do país, que forneceu os necessários recursos técnicos avançados e financeiros, bem como oportunidades de treinamento contínuo de pessoas. "Todas estas medidas contribuíram para tornar a nossa organização policial uma das instituições policiais mais modernas e eficientes do mundo," acrescentou.

Major Al Muhairi apontou que um número de países avançados já tenha enviado seus especialistas para participar nesta missão delicada e crítica, incluindo Suíça, Holanda, Austrália e Reino Unido, entre outros. Em conclusão, ele observou que o Ministério do Interior dos EAU tem superado outros países bem estabelecidos no cenário internacional, em termos de tecnologia de segurança e proteção pública.

Para obter mais informações sobre:

o Ministério do Interior, clique AQUI

Polícia de Abu Dhabi, clique AQUI

Siga-nos e confira nossos feeds de Mídia Social em: YouTube, Facebook e Twitter

Fonte: MENewsWire

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Secretaria Geral do Ministério do Interior dos Emirados Árabes Unidos,Departamento de assuntos táticos e mídia de segurança
Chris Cron, +971-(0)-50-987-1317
cron.media@hotmail.com

Contacts

Secretaria Geral do Ministério do Interior dos Emirados Árabes Unidos,Departamento de assuntos táticos e mídia de segurança
Chris Cron, +971-(0)-50-987-1317
cron.media@hotmail.com