Presidio Investors dá as boas-vindas a Meredith Moss como a mais nova parceira operacional

Meredith Moss, Presidio Investors Operating Partner (Photo: Business Wire)

AUSTIN, Texas--()--A Presidio Investors tem o prazer de anunciar a adição da Meredith Moss como a sua mais nova parceira operacional. Meredith possui uma vasta experiência no setor fintech, tendo assumido cargos de liderança significativos, incluindo o de CEO da Finomial, diretora administrativa da SEI e de presidente do conselho da Alliant National Title Insurance Company.

Com um MBA da Harvard Business School e um grau de BA da Brown University, Meredith demonstrou ter uma excepcional visão estratégica e talento para os negócios. Na Finomial, conduziu a empresa até a aquisição bem-sucedida pela SEI, proporcionando retornos substanciais aos investidores. Sua expertise em fundos hedge, equities (ações) e compliance a estabeleceu como uma figura de destaque no setor.

A nomeação de Meredith como parceira operacional na Presidio Investors determina um passo fundamental na estratégia de crescimento da empresa. Sua liderança será fundamental para impulsionar a inovação e excelência operacional em nosso portfólio.

Sobre a Presidio Investors: A Presidio Investors é uma empresa de private equity focada em investir em empresas de médio porte. Com um compromisso centrado no crescimento estratégico e na criação de valor, a Presidio Investors realiza parcerias com equipes de gestão excepcionais para conquistar o sucesso a longo prazo.

Meg Kaufman
Chefe de equipe