Nunca perca o ritmo com o Lenovo Tab Plus, o tablet dos sonhos dos amantes da música com oito alto-falantes

Tablet de entretenimento de 11,5" com oito alto-falantes JBL® que emite sons graves profundos e agudos nítidos para uma alta experiência auditiva

Lenovo Tab Plus (Photo: Business Wire)

MORRISVILLE, N.C.--()--Hoje, a Lenovo™ apresentou o Lenovo Tab Plus, um tablet de entretenimento que oferece uma experiência auditiva excepcional com oito alto-falantes JBL e estrutura de matriz Hi-Fi ajustada por Dolby Atmos®. Projetado para amantes da música, o tablet de 11,5" complementa seu som de alta qualidade com uma tela 2K para imagens vívidas e um suporte ajustável para aproveitar ao máximo todos os ângulos.

"Os tablets evoluíram para satisfazer as necessidades das pessoas que transitam entre trabalho, estudo e lazer, oferecendo uma combinação equilibrada de mobilidade e desempenho", disse Tony Chen, Vice-Presidente do Grupo de Tablets e Dispositivos Inteligentes na Lenovo. "À medida que o mercado de tablets se recupera1, os clientes podem esperar uma maior diferenciação dos produtos Lenovo mediante recursos que satisfaçam suas demandas específicas. O Lenovo Tab Plus é um excelente exemplo de um tablet completo que oferece som de alta qualidade para uma experiência de entretenimento realmente envolvente."

Inspiração em cada batida

Um dispositivo essencial aos amantes da música, o Lenovo Tab Plus transforma praticamente qualquer local em um santuário de entretenimento pessoal com 26 W de som estéreo nítido. Com oito alto-falantes JBL Hi-Fi, incluindo quatro tweeters de matriz e quatro woofers de força balanceada acomodados em 4 caixas de alto-falante totalizando 22 cc, o tablet dá vida a qualquer quarto ou sala de estar com sons graves mais profundos e pronunciados e agudos mais claros. Além disto, é ajustado por Dolby Atmos, suportando áudio de alta resolução de 24 bits e frequência de 96 kHz ao usar fones de ouvido.

Para maximizar a funcionalidade do tablet e o sistema de áudio concebido e desenvolvido com a JBL, o Lenovo Tab Plus se transforma em um alto-falante Bluetooth® para áudio perfeito em qualquer lugar, transmitido de seu dispositivo portátil como um smartphone, vindo com um suporte integrado para até 175° de flexibilidade visual. Para a máxima personalização sonora, vem com um controle de volume de aplicativo personalizado que possibilita ajustar as configurações de áudio. Com o controle de volume do aplicativo, o tablet aumenta automaticamente o volume quando seu aplicativo de música ou podcast favorito é aberto, e diminui o som quando um navegador é escolhido, e muito mais.

Uma experiência completa de entretenimento sem interrupção

O Lenovo Tab Plus oferece uma experiência de entretenimento completa ao combinar sua capacidade de áudio com uma tela 2K de 11,5" certificada pela TÜV2 e 90 Hz de taxa de atualização que complementa os sons nítidos e graves potentes com imagens vibrantes e gráficos evocativos. Uma tela certificada pela TÜV passa por testes, a fim de garantir pouca luz azul e sem cintilação para conforto ideal dos olhos. Para garantir entretenimento ininterrupto em qualquer lugar, o tablet é equipado com uma bateria de 8.600 mAh capaz de transmitir até 12 horas3 e carregamento rápido de 45 W, que alcança potência máxima em apenas 90 minutos3.

O mais recente tablet de entretenimento da Lenovo é equipado com um processador MediaTek™ Helio G99 e oferece até 256 GB de armazenamento integrado4 com opção de expandir via cartão MicroSD (vendido separadamente), sendo resistente à água e poeira IP525. Ele apresenta um Modo de Leitura Imersiva integrado que suaviza a tela para simular a matriz de cores das páginas de um livro, podendo se transformar em um porta-retratos digital ou relógio via Modo de Espera. O Modo de Espera é ativado automaticamente7 quando o Lenovo Tab Plus não estiver em uso e carregando no modo paisagem com o suporte.

O Lenovo Tab Plus protege os usuários com um painel de privacidade que permite ao proprietário gerenciar permissões, oferece atualizações por 2 anos com 4 anos de proteção contra vulnerabilidades à segurança até junho de 2028 e está disponível com o Lenovo Premium Care6 para suporte técnico personalizado e o Lenovo Accidental Damage Protection One6 para segurança contra quedas ou derramamentos acidentais. O tablet é compatível com o Lenovo Tab Pen Plus, o Lenovo 68W USB-C Wall Charger, o Lenovo Multi-Device Wireless Keyboard e uma capa de proteção feita com material Dupont™ Tyvek® e couro de PU6.

Preços e disponibilidade8

• O Lenovo Tab Plus já está disponível em mercados internacionais selecionados com um preço inicial previsto de € 279 (incluindo IVA) e US$ 289,99.

Sobre a Lenovo

A Lenovo é uma potência tecnológica mundial com receita de US$ 57 bilhões, classificada em 217º lugar na Fortune Global 500, atendendo milhões de clientes todos os dias em 180 mercados. Com foco em uma visão ousada de fornecer tecnologia mais inteligente a todos, a Lenovo construiu seu sucesso como a maior empresa de PCs do mundo com um portfólio de dispositivos habilitados para IA, prontos para IA e otimizados para IA (PCs, estações de trabalho, smartphones, tablets), infraestrutura (centrais de dados, armazenamento, borda, computação de alto desempenho e infraestrutura definida por software), software, soluções e serviços. O investimento contínuo da Lenovo em inovação que transforma o mundo está definindo um futuro mais justo, confiável e inteligente para todos, em todos os lugares. A Lenovo está cotada na bolsa de valores de Hong Kong sob o nome Lenovo Group Limited (HKSE: 992) (ADR: LNVGY). Para saber mais, acesse https://www.lenovo.com e leia as últimas notícias através de nosso StoryHub.

1 Remessas de tablets mostram sinais de recuperação no primeiro trimestre de 2024, segundo a IDC - https://www.idc.com/getdoc.jsp?containerId=prUS52105224

2 A marca de certificação TÜV Rheinland significa que um produto foi examinado conforme rigorosos requisitos de segurança por uma terceira parte credenciada, tendo o respaldo por inspeções regulares de fábrica.

3 Todas as afirmações sobre a duração da bateria são aproximadas e baseadas em testes internos sob condições ideais de laboratório e rede. O desempenho real da bateria irá variar e depender de diversos fatores, incluindo configuração e uso do produto, software, condições operacionais, funcionalidade sem fio, configurações de gerenciamento de energia, brilho da tela e outros fatores. A capacidade máxima da bateria irá diminuir naturalmente com o tempo e o uso.

4 A memória interna e a capacidade de armazenamento disponíveis são menores e variam devido a muitos fatores, incluindo formatação, partição e sistema operacional, etc., que utilizam parte desta capacidade. A capacidade disponível pode mudar com atualizações de software.

5 Resistente à água para ajudar a proteger contra exposição moderada à água doce, como derramamentos acidentais, respingos ou chuva leve. Não foi projetado para ser submerso em água ou exposto a água pressurizada ou outros líquidos. A resistência à água pode diminuir com o tempo. Não é à prova de água ou poeira.

6 Disponível e vendido separadamente em mercados selecionados, podendo variar conforme a região geográfica.

7 A ativação manual do Modo de Espera pode ser necessária pela primeira vez através de Configurações ou Lenovo Vantage.

8 Os preços podem não incluir impostos e não incluem frete ou opções, estando sujeitos a modificações sem aviso prévio; termos e condições adicionais são aplicados. Os preços de revendedor podem variar. As datas de entrega e as opções de cores podem variar conforme a região geográfica, sendo que os produtos podem estar disponíveis apenas em mercados selecionados. Todas as ofertas estão sujeitas à disponibilidade. A Lenovo se reserva o direito de alterar as ofertas, recursos e especificações do produto a qualquer momento, sem aviso prévio.

LENOVO é uma marca comercial da Lenovo. Google e Android são marcas comerciais da Google LLC. TÜV é uma marca comercial registrada do TÜV Rheinland Group. MediaTek é uma marca comercial da MediaTek Incorporated. JBL é uma marca comercial da Harman International Industries, Inc. DOLBY e DOLBY ATMOS são marcas comerciais registradas da Dolby Licensing Corporation. Fabricado sob licença da Dolby Laboratories. BLUETOOTH® é uma marca comercial do Bluetooth Special Interest Group (SIG). Wi-Fi é uma marca comercial da Wi-Fi Alliance. USB Type-C® e USB-C® são marcas comerciais registradas do USB Implementers Forum. microSD é uma marca comercial da SD-3C, LLC. O logotipo High-Res Audio é uma marca comercial registrada de propriedade da Japan Audio Society. Dupont™ e Tyvek® são marcas comerciais de afiliadas da DuPont de Nemours, Inc. Todas as outras marcas comerciais são propriedade de seus respectivos proprietários. ©2024, Lenovo Group Limited.

Pedro Chen, pchen25@lenovo.com

Pedro Chen, pchen25@lenovo.com