Exclusive Group aumenta as receitas anuais em 500 milhões de euros, duplicando-as a cada dois anos

O especialista mundial em dados de valor agregado para segurança cibernética e transformação na nuvem atinge o objetivo de 2017 com receitas de 1,75 bilhão de euros graças ao forte crescimento orgânico e às aquisições

PARIS--()--O Exclusive Group, grupo de serviços e tecnologias de valor agregado (VAST), anunciou hoje seus melhores resultados financeiros até a data, estabelecendo-se como um dos maiores distribuidores de cibersegurança e transformação na nuvem do mundo. Após alcançar as cifras de vendas totais para 2017 de 1,75 bilhão de euros (um 38% superior ao 1,27 bilhão de euros de 2016), agora o Grupo se estabelece como o especialista em dados de valor agregado (VAD) para a migração cibernética e na nuvem em escala global.

“Esses resultados mantêm nosso registro de duplicar a receita a cada dois anos e isso foi possível através de nosso modelo único centrado no valor, na força de nosso portfólio e na nossa capacidade de transformar e integrar as oportunidades estratégicas de aquisição”, disse Olivier Breittmayer, CEO do Exclusive Group. “Mais uma vez, estamos superando o mercado, com quase 40% de crescimento anual, e investimos significativamente em serviços e escala para marcar nossa posição como o especialista mundial em cibersegurança e transformação na nuvem.”

Outros destaques financeiros de 2017:

  • Os resultados combinam um forte crescimento orgânico (16% anual) com receitas extras provenientes de aquisições efetuadas no ano passado na Benelux (janeiro, TechAccess) e nos EUA (julho, Fine Tec).
  • A BigTec aumentou as receitas para mais de 200 milhões de euros, abordando a demanda empresarial desenfreada para transformação na nuvem a nível mundial.

“Nesses últimos anos, provocamos a disrupção completa da parte final da distribuição de valor agregado e rápido crescimento, aperfeiçoando nossa abordagem de penetração e aceleração do mercado”, acrescentou Breittmayer. “Agora, estamos procurando evoluir nosso negócio para ampliar esse sucesso a todo o mercado, tornando-nos ainda mais importantes nas transações de alto volume que exigem uma escala ideal e eficiência no cumprimento.”

Alastair Edwards, analista-chefe da Canalys, comentou: “Um dos maiores desafios enfrentados pelo setor de TI em geral é a escassez de habilidades, particularmente em segurança, TI híbrida e digital. O crescimento impressionante do Exclusive Group demonstra seu sucesso em atender a essa necessidade, bem como sua estratégia agressiva de aquisição. Agora, para alcançar seus objetivos ambiciosos, o Grupo precisa dar o próximo passo rumo à sua evolução. Isso vai exigir concentração e resolução de gerenciamento, mas, se for bem-sucedido, vai convertê-lo em uma força global em segurança cibernética e transformação na nuvem”.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Para o Exclusive Group
Greg Halse
exclusivegroup@wearecohesive.com

Contacts

Para o Exclusive Group
Greg Halse
exclusivegroup@wearecohesive.com