Aspen REIT, Inc. apresenta oferta pública inicial; prevê listagem na bolsa americana NYSE

A empresa procura levantar US$ 33,5 milhões através da Lei JOBS, Regulamentação A+

A oferta cria oportunidades para investidores individuais possuirem uma parte do icônico St. Regis Aspen Resort

St. Regis Aspen Resort - Aspen, Colorado (Photo: Business Wire)

NOVA IORQUE--()--Aspen REIT, Inc. (a "Empresa"), uma recém-formada Sociedade de Investimento Imobiliário (Real Estate Investment Trusts - REIT) de ativo único, anunciou hoje que apresentou um Formulário 1-A com a Securities and Exchange Commission ("SEC") para lançar uma oferta pública inicial (Intitial Public Offering, IPO) da Regulamentação A+ para levantar aproximadamente US$ 33,5 milhões em receitas brutas. A empresa pretende usar a maior parte do produto líquido do IPO, juntamente com o patrimônio líquido na parceria operacional subsidiária da empresa para adquirir uma participação indireta de 100% na propriedade.

O IPO planejado permitirá a qualquer investidor a oportunidade de investir no famoso St. Regis Aspen Resort em Aspen, Colorado (a "Propriedade"). A empresa planeja oferecer 1.675.000 ações a US$ 20,00 por ação e pretende solicitar a listagem de suas ações ordinárias na bolsa de valores da NYSE American sob o símbolo "AJAX".

O St. Regis Aspen Resort é um hotel de luxo de 179 quartos com serviço completo, restaurantes sofisticados, um spa privado, 29 mil pés quadrados de área interior e exterior para conferências e banquetes, e uma piscina exterior aquecida com vistas panorâmicas para as montanhas de Aspen. A propriedade, que é administrada por uma subsidiária da Marriott International Inc., a maior empresa hoteleira do mundo, atrai constantemente uma grande variedade de hóspedes, incluindo famílias, celebridades e altos executivos devido à sua localização, amenidades e atividades durante todo o ano, incluindo esqui de classe mundial e eventos culturais e esportivos.

A empresa é liderada pelo experiente investidor imobiliário e de hospitalidade Stephane De Baets, diretor executivo, presidente e membro do Conselho de Administração da empresa (o "Conselho de Administração"). De Baets tem aproximadamente 20 anos de experiência em gestão de ativos, estruturação financeira, e fusões e aquisições. O veterano das finanças corporativas, Michael Wirth, atua como diretor financeiro da Aspen. Ao longo de sua carreira de mais de 30 anos nos setores de serviços financeiros e imobiliário, Michael Wirth esteve envolvido com vários IPOs de recém-organizadas ou novas empresas. De Baets e Wirth têm uma compreensão profunda do desempenho operacional do St. Regis Aspen Resort, bem como as oportunidades que existem para melhorar o valor, qualidade e atratividade da propriedade a longo prazo. Stephane De Baets está afiliado com o atual proprietário da propriedade.

“Planejamos trazer ao mercado uma oferta de imóveis de primeira qualidade que oferece aos investidores individuais a oportunidade de possuir ações em um bem altamente atraente e valioso no St. Regis Aspen Resort", disse De Baets. "Historicamente, a possibilidade de possuir uma parcela de uma propriedade individual desse calibre e valor só estava disponível para as instituições. Com a nossa oferta, estamos mudando esse modelo ao mesmo tempo em que oferecemos aos investidores individuais uma opção de liquidez para um investimento de ativo único. Nossa proposta de valor é inovadora e, acreditamos, altamente atraente.”

Maxim Group LLC atuará como o principal agente de vendas para a oferta. A Aspen REIT pretende fazer história ao ser o primeiro REIT de ativo único a listar em uma bolsa de valores nacional nos Estados Unidos.

Pessoas físicas podem obter uma cópia da versão mais recente da declaração de oferta contendo a circular de oferta preliminar com o seguinte link: www.m-vest.com/aspenreit. As pessoas interessadas em obter mais informações sobre a oferta também podem ligar para (800) 645-9144.

Sobre a Aspen REIT

Aspen REIT, Inc. é uma empresa recém-formada com intenção de ser proprietária do St. Regis Aspen Resort, um hotel de luxo de 179 quartos com serviço completo com pontos de venda de alimentos e bebidas no local e 29 mil pés quadrados de área interior e ao ar livre para conferências e banquetes com vista para as Montanhas Rochosas. O St. Regis Aspen é administrado por uma subsidiária da Marriott International Inc. O St. Regis Aspen está localizado na famosa cidade turística de Aspen, Colorado, sede de eventos durante todo o ano, como a Copa do Mundo das corridas de esqui, os jogos Winter X da ESPN, The Food & Wine Classic e o The Aspen Music Festival. A Aspen REIT pretende ser o primeiro REIT de um ativo único a listar em uma bolsa de valores nacional e é administrada externamente por uma subsidiária majoritária controlada pela Elevated Returns LLC, uma empresa de administração e consultoria de ativos imobiliários com sede em Nova Iorque.

Nota de advertência relativa a declarações prospectivas

Este comunicado de imprensa pode incluir "declarações prospectivas". Na medida que as informações apresentadas neste comunicado de imprensa discutem projeções, informações ou expectativas financeiras sobre nossos planos de negócios, resultados de operações, produtos ou mercados, ou de outra forma faz declarações sobre eventos futuros, essas declarações são prospectivas. Tais declarações prospectivas podem ser identificadas pelo uso de palavras como "deve", "pode", "pretende", "antecipa", "acredita", "estima", "projeta", "prevê", "espera", "planeja" e "propõe". Embora acreditamos que as expectativas refletidas nessas declarações prospectivas são baseadas em pressupostos razoáveis, há uma série de riscos e incertezas que podem fazer com que os resultados reais difiram materialmente de tais declarações prospectivas. Solicitamos que as declarações prospectivas e outras divulgações sejam revisadas e consideradas cuidadosamente, incluindo as declarações feitas sob o título "Fatores de Risco" e em outros lugares na declaração de oferta que iremos apresentar à SEC. As declarações prospectivas falam apenas a partir da data do documento em que estão contidas, e a Aspen REIT, Inc. não assume qualquer obrigação de atualizar quaisquer declarações prospectivas, exceto conforme exigido por lei.

Disposições legais

A oferta se realizará somente mediante uma circular de oferta. Uma declaração de oferta no Formulário 1-A relativo a esses títulos foi apresentada à Comissão de Valores Mobiliários (SEC), mas ainda não se tornou qualificada.

Este comunicado de imprensa não constituirá uma oferta de venda ou a solicitação de uma oferta para comprar, nem haverá venda desses títulos em qualquer estado ou jurisdição em que tal oferta, solicitação ou venda, seja ilegal antes do registro ou qualificação de acordo com as leis de valores mobiliários de tal estado ou jurisdição.

Não se solicita dinheiro ou nenhuma outra consideração neste momento com respeito a tal oferta e, se enviado em resposta a esses elementos para tal oferta, não será aceita. Nenhum título pode ser vendido e nenhuma oferta de compra de títulos pode ser aceita e nenhuma parte do preço de compra pode ser recebida por uma oferta de acordo com a Regulamentação A até que uma declaração de oferta seja qualificada pela Comissão de Valores Mobiliários (SEC) dos EUA e qualquer oferta desse tipo ser retirada ou revogada, sem obrigação ou compromisso de qualquer tipo, em qualquer momento antes a notificação de aceitação após a data da qualificação. Uma indicação de interesse feita por um possível investidor em uma oferta do Regulamentação A não é vinculativa e não implica obrigação ou compromisso de qualquer tipo.

Contatos do agente de venda principal:
Maxim Group LLC
Joseph Rallo, 800-537-6923
jrallo@maximgrp.com
Vera Carbone, 800-537-6923
vcarbone@maximgrp.com
Contatos de mídia:
ICR
Jason Chudoba, 646-277-1249
Jason.Chudoba@icrinc.com
Matthew Chudoba, 203-682-8217
Matthew.Chudoba@icrinc.com