Northern Trust recebe três prêmios como “Melhor Banco Privado"

Financial Times Group indica o Northern Trust como o “Melhor Banco Privado” dos EUA; “Melhor Banco Privado” para escritórios familiares internacionalmente, e “Melhor Banco Privado” para planejamento de sucessão nos EUA.

CHICAGO--()--O Northern Trust, provedor líder de serviços de gestão patrimonial, foi indicado como o "Melhor Banco Privado" dos EUA pelas revistas Professional Wealth Management e The Banker, publicações do Financial Times Group. O Northern Trust foi também reconhecido globalmente como o "Melhor Banco Privado" nas categorias de escritório familiar e planejamento de sucessão nos EUA.

Agora, no seu nono ano, os prêmios Global Private Banking atraem mais de 170 submissões de bancos em mais de sessenta países. O Northern Trust foi reconhecido como o "Melhor Banco Privado" dos EUA em oito de nove anos.

"O Northern Trust define o padrão com a qualidade da sua proposição de serviços bancários privados", disse Yuri Bender, editor-chefe da Professional Wealth Management. "Os juízes observaram também o crescimento dos ativos em uma estrutura de gestão patrimonial baseada em metas, fazendo uso inteligente de ativos de risco e sem risco, inclusive ativos alternativos."

"Estamos honrados por receber esses prêmios, que refletem nossa administração em nome dos clientes e nosso compromisso de fornecer orientação holística e serviço inigualável", disse Steven L. Fradkin, presidente do Northern Trust Wealth Management. "Nós incentivamos as relações de longo prazo oferecendo uma combinação única de serviço, experiência e recursos globais, adaptados para distintas necessidades."

O Northern Trust recebeu as homenagens durante um jantar de gala, no dia 26 de outubro, em Londres, no Park Lane Hotel do Four Seasons.

O Northern Trust Wealth Management é especializado em gestão patrimonial, voltada para metas e apoiada por tecnologia inovadora e uma forte tradição fiduciária. O Northern Trust Wealth Management está classificado entre os dez principais gestores patrimoniais dos EUA, com US$ 284 bilhões em ativos administrados em 30 de setembro de 2017, e uma rede de escritórios de gestão patrimonial nos Estados Unidos.

A Northern Trust Company é uma empresa financiadora hipotecária equitativa. Membro da FDIC.

Sobre o Northern Trust

A Northern Trust Corporation (Nasdaq: NTRS) é provedora líder de gestão patrimonial, escrituração de ativos, gestão de ativos e serviços bancários para organizações, instituições, famílias afluentes e pessoas físicas. Fundado em Chicago, em 1889, o Northern Trust tem escritórios em 19 estados dos Estados Unidos e Washington, D.C., e 23 unidades internacionais no Canadá, Europa, Oriente Médio e na região da Ásia Pacífico. Em 30 de setembro de 2017, o Northern Trust informou ativos sob custódia de US$ 7,8 trilhões e ativos administrados de US$ 1,1 trilhão. Durante mais de 125 anos, o Northern Trust foi homenageado como líder do setor por seu excepcional serviço, sua experiência financeira, integridade e inovação. Acesse northerntrust.com ou siga-nos no Twitter @NorthernTrust.

Northern Trust Corporation, casa matriz: 50 South La Salle Street, Chicago, Illinois 60603 EUA, incorporado com responsabilidade limitada nos EUA. Informações regulatórias e legais globais podem ser encontradas em https://www.northerntrust.com/disclosures.

Contato com a mídia:
Northern Trust Corporation