OpenGate Capital adquire a Hufcor, Inc.

A líder global na fabricação de divisões móveis representa a sexta transação no primeiro fundo institucional da OpenGate Capital

LOS ANGELES--()--A OpenGate Capital, uma empresa global de investimento em capital privado, anunciou hoje que adquiriu a Hufcor, Inc. (“Hufcor”), líder mundial em projeto, fabricação e instalação de divisões móveis e soluções de gestão de espaços flexíveis. Os termos da transação não foram divulgados.

Fundada em 1900 com sede em Janesville, Wisconsin, a Hufcor é a marca com maior número de divisões operáveis instaladas do mundo. A Hufcor oferece a seus clientes uma solução global através de unidades de fabricação exclusivas nos Estados Unidos, Austrália, Nova Zelândia, Alemanha, China e Malásia. Graças à vasta rede de distribuição da empresa, seus produtos têm sido instalados em hotéis, centros de convenções, escolas, universidades e templos de todo o mundo.

Andrew Nikou, fundador e diretor executivo da OpenGate Capital, declarou: “A OpenGate Capital administra um portfólio global de empresas em uma grande variedade de setores, e a Hufcor representa um acréscimo muito promissor como líder em sua categoria, oferecendo produtos e serviços de enorme qualidade para diversas empresas e organizações em todo o mundo. Nossa equipe trabalha diligentemente com o vendedor para completar uma solução personalizada de desinvestimento, e eu estou muito orgulhoso das iniciativas das nossas equipes de fusão e aquisição e operações”.

A transação é comandada por Matthias Gundlach, um diretor sênior do escritório da OpenGate em Los Angeles. Gundlach comentou: “A sólida posição de liderança da Hufcor será reforçada ainda mais com inovações em produtos, um foco permanente em serviços e desenvolvimento de marca, e estamos entusiasmados por unir forças com a equipe de gestão para promover a próxima era de crescimento na Hufcor”.

Kevin Flanagan, diretor executivo da Hufcor, afirmou que Hufcor e OpenGate se adéquam perfeitamente.

“A aquisição da Hufcor pela OpenGate Capital é uma excelente notícia para os funcionários, diversos parceiros globais e clientes da Hufcor. A equipe de gestão vê com grande otimismo esta parceria com a OpenGate para acelerar seu plano de crescimento. A presença e foco globais da OpenGate ajudarão a Hufcor a atingir seu pleno potencial, tanto operacional como comercialmente”, declarou Flanagan.

A Hufcor representa a sexta aquisição através do primeiro fundo institucional da OpenGate Capital, depois das aquisições da Power Partners, Energi Fenestration Solutions, Bois & Matériaux, Alfatherm e EverZinc realizadas em 2016.

Sobre a OpenGate Capital

A OpenGate Capital é uma firma global de participações privadas especializada em aquisição e operação de empresas em busca de revitalização por meio de melhorias operacionais e crescimento. Estabelecida em 2005, a OpenGate Capital está sediada em Los Angeles, Califórnia, com um escritório europeu em Paris, França. Os profissionais da OpenGate possuem as habilidades essenciais e necessárias para aquisição, transição, operação e construção de negócios bem-sucedidos. Até hoje, a OpenGate Capital, por meio de seus investimentos de financiamento e herdados, já realizou mais de 30 aquisições, desde alienações corporativas até aquisições de reestruturação, consolidações industriais e outros investimentos de situações especiais. Para saber mais sobre a OpenGate Capital, acesse www.opengatecapital.com.

Sobre a Hufcor

Na Hufcor, nosso grande objetivo é moldar a experiência das pessoas em um ambiente construído atuando no setor de gestão de espaços. Ao oferecermos a mais ampla variedade de divisões de vidro, operáveis, sanfonadas e com elevação vertical, nossos produtos moldam o espaço ao proporcionar visão flexível e separação de som, permitindo que nossos clientes controlem o ambiente e a experiência de seus espaços. Moldar sua experiência não é apenas o que fazemos, mas como lidamos com os negócios. Com o permanente compromisso de evoluir a gestão de espaços o máximo possível, somos consultores com muito a oferecer, realizar e proporcionar aos nossos clientes. Todos os dias, trabalhamos com arquitetos, empreiteiros e proprietários de edifícios de vários mercados para ajudá-los a maximizar a utilização de seus espaços e concretizar todas as possibilidades. Nós moldamos a experiência de nossos clientes graças à amplitude e qualidade de nossos conhecimentos, capacidades e produtos, sempre acompanhados da disposição que temos para solucionar problemas. Essa singularidade posiciona a Hufcor para proporcionar exatamente o que é preciso com total segurança. Para saber mais sobre a Hufcor, acesse www.hufcor.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Contatos com a mídia da OpenGate
Alanna Chaffin, +1 (310) 432-7000
achaffin@opengatecapital.com
ou
Sitrick & Company
Mike Sitrick, +1 (310) 788-2850
Mike_Sitrick@sitrick.com
ou
Contato de desenvolvimento de negócios da OpenGate
Joshua Adams, +1 (310) 432-7000
jadams@opengatecapital.com
ou
Contato com a mídia da Hufcor
Mike Kontranowski, +1 (608) 758-8249
mkontranowski@hufcor.com

Contacts

Contatos com a mídia da OpenGate
Alanna Chaffin, +1 (310) 432-7000
achaffin@opengatecapital.com
ou
Sitrick & Company
Mike Sitrick, +1 (310) 788-2850
Mike_Sitrick@sitrick.com
ou
Contato de desenvolvimento de negócios da OpenGate
Joshua Adams, +1 (310) 432-7000
jadams@opengatecapital.com
ou
Contato com a mídia da Hufcor
Mike Kontranowski, +1 (608) 758-8249
mkontranowski@hufcor.com