Um dos resorts mais icônicos da América, Hotel del Coronado, se une ao exclusivo Curio Collection by Hilton

Sinônimo de marca da coleção de alto padrão com independência e individualidade dá as boas vindas ao icônico e lendário resort

Hotel del Coronado, Curio Collection by Hilton (Photo: Business Wire)

SAN DIEGO e MCLEAN, Virgínia--()--O mundialmente renomado Hotel del Coronado, situado em uma das praias premiadas do país, irá oficialmente se unir ao exclusivo Curio Collection by Hilton em julho de 2017. O hotel foi escolhido criteriosamente para ser parte da coleção de hotéis e resorts independentes e únicos em sua categoria, todos destacados por sua individualidade. O prestigiado Hotel del Coronado irá comemorar seu aniversário de 130 anos como a joia da coroa do distinto e diversificado portfólio da coleção.

Hotel del Coronado – referido carinhosamente como "The Del" – irá se beneficiar da renomada reputação e ofertas da Hilton como parte da rápido crescimento da Curio Collection, ao mesmo tempo que ainda mantém seu espírito independente e autenticidade que seus hóspedes bem experimentaram há mais de um século.

"Que dia marcante para a Curio Collection by Hilton, quando damos a boas vindas a um dos hotéis mais históricos e comemorados do mundo," disse Mark Nogal, diretor global da Curio Collection by Hilton. "Esperamos continuar a tradição autêntica do Hotel del Coronado, enquanto este estabelece seu lugar como uma verdadeira joia em nossa crescente coleção de hotéis e resorts, que são destinos excepcionais para si mesmos."

Um compromisso de excelência

Construído em 1888 e projetado como um Marco Histórico Nacional, o Hotel del Coronado é uma lenda viva. Comemorando sua rica história como orgulhoso anfitrião de celebridades, realezas e famílias amantes de praia, The Del proporciona experiências sem fim, que combinam com hóspedes modernos ao oferecer jantares de frente para o mar, um spa premiado, shopping exclusivo, recreação contínua, bem como chalés e casas de campo de luxo em Beach Village no The Del.

Destaques do resort

Nos seus757 quartos de hóspedes – incluindo 78 casas de campo e chalés de luxo em Beach Village – charme contemporâneo à beira mar com toques vitorianos se propagam por toda a parte. Outros destaques incluem:

Jantares deliciosos

  • Experiências em jantar: Abrangendo desde uma sorveteria retrô até jantares finos localmente inspirados com vistas deslumbrantes para o mar no 1500 OCEAN dirigido pelo Chef Meredith Manee, há algo para todos e para cada ocasião.
  • Café Colonial no Salão Real e Café Colonial VIP da Mesa do Chef: Uma ampla variedade é apresentada em um balcão de frutos do mar frescos, pratos inspirados na região, um balcão gourmet Bloody Mary, legumes oferecidos sob pedido e um balcão de sobremesas complementado com um local personalizado de rosquinhas doces fritas. Convidados VIP são tratados com uma elevada experiência culinária pelo Chef de Cozinha Joshua Mouzakes, que inclui um passeio pela horta de ervas frescas do resort de frente para o mar.
  • Encontros ao ar livre na praia com frutos do mar: Complementados com um pano de fundo de por do sol, entretenimento ao vivo e jogos de praia interativos, hóspedes vestidos de branco desfrutam de um banquete de mariscos apresentando pratos favoritos da costa do Chef Executivo John Shelton.

Serviços de assinatura e cortesias

  • O spa e o salão no The Del: Uma variedade de tratamentos relaxantes e terapias de beleza, complementada com um terraço privado oferecendo uma enorme piscina com vista para o Pacífico, proporcionam aos hóspedes o modo perfeito de relaxar e desfrutar as propriedades curativas do mar.
  • Férias em grandes praias americanas: The Del oferece o refúgio definitivo na praia mais desejada da América. Durante gerações, The Del vem dando as boas vindas aos amantes de praia de perto e de longe para escrever suas histórias na areia cintilante do resort. Desde acampamentos de surf, encontros ao ar livre na praia e concertos até acampamentos infantis, pinturas junto ao mar e fogueiras na praia sob as estrelas, o parque de recreação à beira mar tem a perfeita aventura para todos criarem #DELMEMORIES.
  • Beach Spin no The Del: Dirigido por alguns dos principais instrutores de San Diego, o Beach Spin é uma experiência única de fitness com vista para o oceano Pacífico no amplo Paseo Lawn do resort.
  • Esportes aquáticos do Del: Equipamentos de surf, paddle boarding e skim boarding estão disponíveis para locação aos hóspedes que procuram deslizar nas espumantes ondas azuis do oceano Pacífico.
  • DelVenture: Crianças com 4 a 12 anos podem desfrutar de emocionantes atividades com duração de uma hora e aventuras mais longas à noite como Noites do Taiti, Futuros Chefs, Escavações de Dinossauros, Jogos Olímpicos de Praia e muito mais.
  • Mermaid Fitness: Este exercício físico realmente único conduzido por um instrutor é uma fusão de natação, treinamento básico, cardiológico e de força acompanhado por música ritmada, enquanto os hóspedes incorporam sua sereia interior em uma cauda colorida.

Encontros e eventos memoráveis - grandes ou pequenos

  • Espaço flexível: 47 locais de encontro, que vão desde 300 a 12.500 pés quadrados, podem acomodar até 1.200 hóspedes.
  • Cerimônias de casamento e retiros de grupos: Instalações internas, externas e de frente para o mar apresentando vistas panorâmicas do Pacífico são especialmente ideais para retiros de grupos e cerimônias de casamento.

Para receber benefícios instantâneos – incluindo descontos exclusivos, Wi-Fi gratuito, Check-In Digital e Honors Points para noites grátis – os hóspedes são incentivados a participar do Hilton Honors e fazer reservas diretamente pelos canais preferidos da Hilton.

Órgãos de mídia podem acessar informações adicionais sobre o Hotel Del Coronado, Curio Collection by Hilton - incluindo imagens em alta resolução - em news.curio.com/delcoronado.

Sobre a Curio Collection by HiltonTM

Curio Collection by HiltonTM (curiocollection.com), lançada em 2014, é um portfólio global de mais de 35 hotéis e resorts excepcionais de alto padrão por seu caráter exclusivo e personalidade. As propriedades da Curio Collection atraem viajantes que buscam descobertas únicas e experiências autênticas, todos com apoio da Hilton (NYSE: HLT) e seu premiado programa Hilton Honors. Leia as mais recentes histórias da Curio Collection em news.curiocollection.com, descubra os destinos da Curio Collection mediante itinerários da Cities by Curio em citiesbycurio.com e se conecte com a coleção em facebook.com/curiocollection, instagram.com/curiocollection e twitter.com/curiocollection.

Sobre a Hilton

A Hilton (NYSE: HLT) é uma empresa com liderança global em hospitalidade, com um portfólio de 14 marcas de classe internacional abrangendo quase 5.000 propriedades com mais de 812.000 quartos em 103 países e territórios. A Hilton estás dedicada a cumprir sua missão de ser a empresa de maior hospitalidade do mundo ao fornecer experiências excepcionais – em cada hotel, a cada hóspede, todo o momento. O portfólio da empresa inclui Hilton Hotels & Resorts, Waldorf Astoria Hotels & Resorts, Conrad Hotels & Resorts, Canopy by Hilton, Curio Collection by HiltonTM, DoubleTree by Hilton, Tapestry Collection by HiltonTM, Embassy Suites by Hilton, Hilton Garden Inn, Hampton by Hilton, Tru by Hilton, Homewood Suites by Hilton, Home2 Suites by Hilton e Hilton Grand Vacations. A empresa também administra o premiado programa de fidelidade de clientes, o Hilton Honors. Os membros do Hilton Honors que fazem reservas diretamente pelos canais preferidos da Hilton têm acesso a benefícios instantâneos, incluindo um controle deslizante de pagamento flexível que permite os membros escolher exatamente quantos pontos combinam com dinheiro, um desconto exclusivo a membros que não pode ser encontrado em nenhum outro lugar, e Wi-Fi padrão gratuito. Visite newsroom.hilton.com para mais informação e se conecte com a Hilton em FacebookTwitterLinkedInInstagram e YouTube.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Jacquie Toppings
Hilton
+1 703 883 6587
Jacqueline.Toppings@Hilton.com
ou
David Trumble
Hilton
+1 602 871 2721
David.Trumble@Hilton.com
ou
Sara Baumann
Hotel del Coronado
+1 619 522 8041
SBaumann@hoteldel.com

Contacts

Jacquie Toppings
Hilton
+1 703 883 6587
Jacqueline.Toppings@Hilton.com
ou
David Trumble
Hilton
+1 602 871 2721
David.Trumble@Hilton.com
ou
Sara Baumann
Hotel del Coronado
+1 619 522 8041
SBaumann@hoteldel.com