A Bentley Systems Abre Inscrições para o Prêmio Be Inspired 2017 para os Avanços BIM em Infraestruturas

Year in Infrastructure 2017 - Conferência realizada em Cingapura, uma cidade mundialmente reconhecida pelos Avanços BIM

EXTON, Pensilvânia, EUA--()--A Bentley Systems, Incorporated, fornecedor global líder em soluções de software abrangentes para avanço de infraestruturas anunciou hoje a abertura de inscrições para o prêmio Be Inspired 2017. Os projetos inscritos, que são avaliados por júris independentes de especialistas da indústria, reconhecem os projetos de infraestrutura para avanços BIM que melhoram a entrega de projetos e/ou o desempenho de ativos. O prazo final de inscrição é 1º de maio de 2017.

O Prêmio Be Inspired é parte integrante da Conferência Year in Infrastructure 2017 da Bentley, que acontecerá entre 10 e 12 de outubro em Cingapura, no Sands Expo and Convention Centre no Marina Bay Sands, um dos mais icônicos edifícios da Ásia. O design estrutural do Marina Bay Sands foi elaborado pela Arup e foi o vencedor do Prêmio Be Inspired de 2010 pela Inovação em Engenharia Estrutural.

Todos os usuários Bentley estão convidados para apresentarem seus projetos no Prêmio Be Inspired, independentemente da fase em que o projeto está – pré-construção / projeto, design, construção ou em operação. Os três finalistas selecionados para cada categoria do Prêmio Be Inspired ganharão uma viagem a Cingapura para participarem na conferência, como convidados da Bentley Systems. Os finalistas apresentarão seus projetos na parte final da conferência diante do júri, líderes de opinião da indústria e mais de 100 membros da mídia.

As 17 categorias do Prêmio Be Inspired reconhecem os Avanços BIM nas seguintes categorias, sendo que várias são novas este ano:

  • Pontes
  • Edificações e Campi
  • Construção
  • Engenharia Ambiental
  • Processo de Fabricação
  • Engenharia Offshore e Mineração
  • Operações Municipais e Governo
  • Plantas Industriais e de Processo
  • Entrega de Projetos
  • Ferrovias e Trânsito
  • Modelagem da Realidade
  • Estradas
  • Desempenho de Ativos Rodoviários e Ferroviários
  • Desempenho de Ativos Industriais e de Serviços Públicos
  • Serviços Públicos de Transmissão e Distribuição
  • Estações de Tratamento de Água
  • Redes de Água, Esgoto e Drenagem

A conferência também contará com vários novos Fóruns da Indústria, que incluem:

  • Edificações e Campi
  • Industrial
  • Ferrovias e Trânsito
  • Estradas e Pontes
  • Sistemas Urbanos
  • Serviços Públicos e Água

Richard Ruth, Gerente de Produto e Serviços da Danfoss, disse: «Nossa empresa teve a honra de ser reconhecida no Prêmio Be Inspired de 2016 por nossas inovações no desempenho de ativos e gerenciamento de energia. Tanto a conferência como o prêmio foram oportunidades fantásticas para aprendermos com projetos extraordinários e inovações tecnológicas de todo o mundo e as oportunidades de networking durante toda a conferência foram excelentes. Também achamos muito valioso termos nosso projeto avaliado e comparado com colegas e concorrentes da indústria. Esperamos apresentar várias inscrições de projetos no Prêmio Be Inspired de 2017 e participar na conferência em Cingapura!»

Paul Baron, Gerente do Grupo empresarial do Pacífico, GHD, afirmou: «Eu me senti um vencedor antes mesmo de chegar ao palco -- simplesmente estar no evento e rodeado por tantos projetos maravilhosos foi inspirador! Estamos extremamente orgulhosos que nosso projeto em Avanço no Gerenciamento da Construção foi um dos homenageados no Prêmio Be Inspired de 2016. Também valorizamos o interesse da mídia global em nossa empresa e em nosso uso inovador da tecnologia. Termos nosso projeto reconhecido em um palco global diante de nossos pares, líderes da indústria e membros da mídia foi uma lição de humildade. Estamos ansiosos para participar novamente este ano.»

Todas os projetos inscritos no Prêmio Be Inspired recebem reconhecimento significativo e valioso na comunidade global de infraestrutura. Através do Prêmio Be Inspired, os participantes podem:

  • receber reconhecimento global tendo seus projetos de infraestrutura incluídos no Infrastructure Yearbook da Bentley, que é distribuído em formato impresso e digital para quase 150.000 mídias influentes, governos e influenciadores da indústria de todo o mundo; além disso, todos os vencedores e finalistas, assim como outros projetos inscritos, são incluídos nos Perfis de Projetos dos Usuários do website da Bentley;
  • melhorar sua vantagem competitiva demonstrando aos atuais e potenciais clientes o valor que tanto eles como suas respectivas organizações agregam aos projetos através de seus inovadores avanços BIM;
  • receber cobertura da mídia pela imprensa global e apoio da equipe Bentley na comercialização e promoção de seus respectivos projetos à mídia.

Para mais informações sobre o Prêmio Be Inspired ou para inscrever um projeto visite www.bentley.com/BeInspiredBrasil.

Sobre a Conferência Year in Infrastructure da Bentley Systems

A Conferência Year in Infrastructure é uma reunião global de importantes figuras do mundo do projeto, construção e operação de infraestruturas. Contará com uma série de apresentações e workshops interativos que exploram os pontos em comum entre a tecnologia e impulsionadores de negócios, e como estes moldam o futuro da entrega de infraestruturas e os retornos sobre o investimento. O Prêmio Be Inspired divulga e detalha os projetos e as apresentações finalistas de infraestruturas extraordinários que aproveitaram os avanços BIM da Bentley Systems para melhorar o projeto e/ou o desempenho de ativos.

Sobre a Bentley Systems

A Bentley Systems é líder mundial no fornecimento de soluções abrangentes em software para arquitetos, engenheiros, profissionais do setor geoespacial, construtores e proprietários-operadores para o avanço no projeto, construção e operação de infraestruturas. Os usuários da Bentley aproveitam a mobilidade da informação entre as várias áreas e ao longo do ciclo de vida das infraestruturas para fornecer projetos e ativos com melhor desempenho. As soluções da Bentley compreendem aplicativos MicroStation para modelagem de informação, serviços de parceria ProjectWise para disponibilização de projetos integrados e serviços de operações AssetWise para criação de infraestruturas inteligentes – juntamente com abrangentes serviços gerenciados e profissionais internacionais.

Fundada em 1984, a Bentley tem mais de 3.000 colaboradores em mais de 50 países, gera receitas anuais acima de 600 milhões de dólares e, desde 2009, já investiu mais de 1 bilhão de dólares em pesquisa, desenvolvimento e aquisições.

Para mais informações sobre a Bentley, consulte o site www.bentley.com.br. Para acompanhar as últimas novidades da Bentley em tempo real, assine o feed RSS de comunicados de imprensa e alertas de notícias da Bentley. Visite o site da Conferência Year in Infrastructure para mais informação sobre o evento de liderança intelectual da Bentley. Para visualizar e pesquisar uma coleção de projetos inovadores do Prêmio Be Inspired anual, consulte os Anuários da Infraestrutura da Bentley. Para acessar uma rede de profissionais que permite aos membros da comunidade de infraestrutura se conectarem, comunicarem e compartilharem experiências, visite Bentley Communities.

Para baixar a classificação Bentley Infrastructure 500 Top Owners, um conjunto único e mundial dos maiores proprietários de infraestruturas dos setores público e privado, com base no valor acumulado dos respectivos investimentos em infraestruturas, visite 500.

Bentley, o logotipo “B” da Bentley, Be, MicroStation, e ProjectWise são marcas registradas ou não, ou marcas de serviços da Bentley Systems, Incorporated ou de uma de suas filiais integrais diretas ou indiretas. Todas as outras marcas e nomes de produtos são marcas registradas de seus respectivos proprietários.

Baixar imagem relacionada:

www.bentley.com/~/asset/4/12686.ashx

Os Be Inspired Awards de 2017 acontecerão em Cingapura, na Conferência Year in Infrastructure da Bentley.

Legenda da Imagem: Imagem cortesia da Bentley Systems.

Ver vídeos relacionados do Prêmio Be Inspired:

Promo Video

Legenda: Cortesia da Bentley Systems.

https://www.youtube.com/watch?v=MmgYMoyTcr4&index=1&list=PL3yR8LUA5w7nF_XPZbreQttLPfmkkAVPW

Legenda: Cortesia da Bentley Systems.

Contacts

Comunicado de Imprensa
Contato de Imprensa:
Raquel Braga
11 2823-2671
raquel.braga@bentley.com
Siga-nos no Twitter:
@BentleySystems

Contacts

Comunicado de Imprensa
Contato de Imprensa:
Raquel Braga
11 2823-2671
raquel.braga@bentley.com
Siga-nos no Twitter:
@BentleySystems