Cayenne da myDevices é apresentado por 14 parceiros no Mobile World Congress

O IoT Ready Program da myDevices cresce a já inclui mais de 73 empresas nos primeiros 60 dias

BARCELONA, Espanha--()--myDevices, a empresa de soluções em Internet das Coisas (Internet of Things, IoT) que “simplifica o mundo conectado”, anunciou hoje um grande número de empresas que estão demonstrando seu hardware de IoT utilizando o premiado desenvolvedor de projetos de IoT Cayenne da myDevices no Mobile World Congress (MWC), o maior encontro do mercado móvel, realizado de 27 de fevereiro a 2 de março na cidade espanhola de Barcelona.

O Cayenne da myDevices permite que desenvolvedores realizem rapidamente o projeto, o protótipo e comercializem soluções de IoT como edifícios inteligentes, agricultura inteligente, medições inteligentes e aplicativos de rastreamento de ativos.

O IoT Ready Program™ permite que fabricantes de sensores, gateways, microcontroladores e outros dispositivos façam com que seus equipamentos ofereçam a capacidade de “arrastar e soltar” para a comunidade Cayenne de mais de 165 mil usuários. Isso significa que um desenvolvedor de IoT pode integrar em seu projeto um dispositivo habilitado para IoT sem precisar escrever o código para abastecer esse mesmo dispositivo. 73 empresas já se inscreveram no programa desde seu lançamento na CES 2017, conjuntamente com o lançamento do API MQTT da myDevices e da compatibilidade total com o LoRaWAN™.

“Nosso objetivo é tornar mais fácil e rápido o desenvolvimento de uma solução de IoT, e acreditamos que a myDevices vem fazendo exatamente isso”, declarou Kevin Bromber, diretor executivo da myDevices. “Agora que nosso IoT Ready Program se encontra em plena atividade, os desenvolvedores podem mesclar e corresponder sensores, gateways e outros dispositivos de um mesmo projeto simplesmente arrastando e soltando a partir de nossa ampla biblioteca de dispositivos compatíveis de nossos valiosos parceiros. Além disso, esses vários dispositivos de diferentes fabricantes podem agora se comunicar uns com os outros. Os casos de uso são intermináveis, e para nós, é um grande orgulho que o Cayenne esteja se tornando o padrão de mercado para desenvolvimento e oferta de soluções prontas de IoT”.

O Cayenne da myDevices será exibido nos seguintes locais:

myDevices / Salão 8.0, Sala de reuniões 8.0A3 – A myDevices demonstrará como desenvolver soluções de IoT utilizando o Cayenne e exibirá diversos dispositivos e produtos finalizados de seus parceiros do IoT Ready Program. Para agendar um encontro na sala de reuniões da myDevices, escreva um e-mail para mwc@mydevices.com.

Pavilhão de IoT da LoRa Alliance / Salão 8.0, Estande 8.0D3 – Juntamente com empresas da LoRa Alliance™, a myDevices demonstrará os recursos de interoperabilidade do Cayenne entre as redes, gateways, sensores e dispositivos de seus parceiros no ecossistema LoRaWAN™, entre eles:

Semtech Corporation – Importante fornecedora de semicondutores analógicos e de sinal misto para equipamentos de alta qualidade de consumo, computação empresarial, comunicação e industriais. A empresa está demonstrando diversos sensores habilitados para LoRa que utilizam a plataforma Cayenne para visualizar os dados.

Microchip Technology Inc.  Importante fornecedora de soluções de microcontroladores, sinal misto, analógicas, sem fio e de Flash-IP. Ela está oferecendo demonstrações de sua placa ExpLoRer baseada em LoRa, produzida pela SODAQ, um nó de desenvolvimento da Arduino. Os sensores incorporados são implementados no estande da LoRa Alliance, e leituras de temperatura em tempo real são exibidas utilizando o painel do Cayenne.

Everynet – Inovadora líder de tecnologia LPWA que, ao lado de parceiros globais, desenvolve, gerencia e fornece redes e soluções LoRaWAN. Com a missão tornar simples o trabalho de conectar tudo, a empresa está apresentando seu novo dispositivo PostTracker com recursos de temperatura, orientação, geolocalização, detecção livre de quedas, detecção de início/interrupção de movimento e dados exibidos com visualização do Cayenne.

MultiTech – A empresa projeta, desenvolve e fabrica equipamentos de comunicação para Internet das Coisas industrial. Demonstrações ao vivo de produtos estão sendo realizadas para as mais novas tecnologias de IoT industrial sem fio da MultiTech, incluindo o gateway de IoT inteligente e programável que atua em conjunto com soluções da myDevices, PNI Sensor Corporation, BluBoard, Device Authority, SKS Automaatio Oy, STMicroelectronics, Asavie e Actility.

OrbiWise – Importante fornecedora internacional de soluções para redes de IoT LPWA baseadas em dispositivos LoRa® e tecnologia de radiofrequência sem fio da Semtech.

Senet – Atuando em redes de área ampla de baixa potência (Low Power Wide Area Network, LPWAN), a Senet é a primeira fornecedora da América do Norte e a que cresce mais rapidamente em seu setor. Ela está apresentando suas soluções líderes de mercado em suporte LoRaWAN e o crescente ecossistema de dispositivos e aplicativos de IoT de parceiros.

Estão entre outros parceiros do IoT Ready Program da myDevices no MWC:

Sagemcom / Salão 8.1, Estande 8.1E49 – Opera nos mercados de banda larga (residências digitais, conversores de TV por assinatura, gateways de internet e terminais de telefonia e multimídia), cidades inteligentes (medidores inteligentes, redes elétricas inteligentes, locais inteligentes, infraestrutura inteligente, serviços inteligentes) e Internet das Coisas. A Sagemcom está demonstrando casos de uso de cidades inteligentes e energia com seu dispositivo multissensor SICONIA™, combinado com a capacidade de coletar, monitorar e visualizar dados de sensores do Cayenne da myDevices.

Stream Technologies / Salão 7, Estande 7C30 – Empresa criadora da IoT-X, totalmente integrada com o servidor de rede LoRaWAN™ da Stream e compatível com qualquer dispositivo que possua conformidade LoRaWAN. Ela está mostrando como empresas podem desenvolver rapidamente aplicativos pelo Cayenne para dispositivos que tenham sido implantados em redes LoRaWAN alimentadas pela IoT-X.

STMicroelectronics / Salão 7, Estande 7A61 – Líder mundial no mercado de semicondutores que atende a clientes de todos os ramos de produtos sensores, de energia e automotivos, bem como soluções de processamento incorporadas. Sua demonstração utiliza o novo Cayenne Low Power Payload (LPP) da myDevices para coletar dados e enviar um comando a seu dispositivo equipado com LoRa, placa Nucleo.

Actility / Salão 8.0, Estande 8.0C3 – Importante empresa do mercado de aplicativos de IoT para redes de área ampla de baixa potência (Low Power Wide Area Network, LPWAN) e software de gestão empresarial. A empresa está apresentando serviços de localização LoRaWAN, roaming LoRaWAN, 3GPP e integração LoRaWAN.

Kerlink / Salão 8.0, Estande 8.0C11 – Empresa especializada em soluções de rede para a Internet das Coisas. Sua missão é proporcionar a clientes soluções de rede (equipamentos, software e serviços) dedicadas à IoT.

Tektelic Communications / Salão 7, Estande 7H41 – Desenvolve e fabrica produtos sem fio de alto desempenho, inclusive gateways LoRaWAN de IoT altamente escaláveis para empresas transportadoras, estações de base de pequenas células, sistemas backhaul sem fio e rádios de potência e eficiência altas.

Para se cadastrar e ter uma conta gratuita no Cayenne, acesse www.Cayenne-myDevices.com.

Sobre a myDevices

A myDevices, empresa de soluções de Internet das Coisas (Internet of Things, IoT), é a criadora do Cayenne, o primeiro desenvolvedor de projetos de IoT do mundo com função “arrastar e soltar”, que permite aos clientes levarem seus projetos de IoT do protótipo à produção em massa. A empresa também mantém uma vibrante comunidade on-line de desenvolvedores de IoT, em que os usuários colaboram e compartilham informações. A conectividade e tecnologia agnóstica de dispositivos da myDevices possibilita que engenheiros e parceiros empresariais desenvolvam e implementem com facilidade soluções de IoT em sua estrutura e negócios já existentes. A myDevices está sediada em Los Angeles, Califórnia. Para obter mais informações, visite www.myDevices.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

myDevices
Jake White
bjakewhite@mydevices.com

Contacts

myDevices
Jake White
bjakewhite@mydevices.com