The Estates at Acqualina revela o design do primeiro saguão por Karl Lagerfeld

Saguões mais requintados do mundo acompanharão residências mais finas do mundo

The South Tower Lobby Rendering (Credit: The Trump Group)

SUNNY ISLES BEACH, Flórida.--()--The Estates at Acqualina, o mais novo e altamente esperado empreendimento residencial no valor de $ 1,5 bilhões, revela hoje o conceito visual do saguão de Karl Lagerfeld criado para o seu empreendimento residencial ultra-luxuoso localizado em Sunny Isles Beach em Miami, nas mesmas terras do resort classificado na lista Forbes Cinco Estrelas (Five Star Forbes) e pertencente à categoria AAA Five Diamond, o Acqualina Resort & Spa on the Beach. O conceito visual foi feito para o saguão da Torre Sul, também conhecida como 777 Via Acqualina, prevista para ser concluída em 2020. Da mesma forma, uma segunda Torre Norte, com um saguão diferente que também foi desenhado por Karl Lagerfeld está prevista para ser concluída. The Estates at Acqualina é o primeiro projeto de condomínio dos Estados Unidos a envolver um designer icônico.

“Os saguões do The Estates at Acqualina irão "preparar o palco" do endereço mais prestigiado e elegante da América", disse Jules Trump, incorporador do The Estates at Acqualina. "Serão encontrados materiais preciosos e raros, artesanato delicado, um estilo inquestionável e sofisticado. Você também encontrará detalhes inesperados e caprichados que trazem um frisson de entusiasmo e deleite. Este é um dos talentos supremos de Lagerfeld, pois ele sabe criar de um modo considerado tanto eterno como do momento presente, tudo de uma só vez.”

A visão de Karl Lagerfeld para ambos os saguões combina arquitetura clássica e arte contemporânea. Para a Torre Sul, imagens fotográficas de fontes e arcos romanos, que foram tiradas pelo próprio Karl Lagerfeld, serão gravadas em grandiosos painéis de parede, telas instaladas no teto e clarabóias. Estas imagens, juntamente com uma fonte espetacular funcionando no centro do saguão, reverberam as vistas expansivas de frente para o mar que cercam o The Estates. Tais imagens também evocam uma praça romana tradicional, que, como o saguão, também funciona como um ponto de encontro comunitário para os residentes.

Paletas com tons de azul cerúleo, branco, prata e cinza, com tons de rosa pálido representam um aceno para os residentes locais de Miami no The Estates. Os pisos terão metais embutidos martelados, tapetes exclusivos, decorados com moisaicos de azulejos, dando um toque único.

“Os saguões servem dois propósitos: eles são a primeira impressão de um edifício e uma sala de estar comum para socializar,” disse Karl Lagerfeld.

A construção do The Estates at Acqualina ocorrerá em duas fases que começam no final de 2017. A fase I incluirá a Torre Sul, com 152 unidades, e a Villa Acqualina, um complexo com comodidades somente para residentes em uma área de mais de 4 mil metros quadrados. A Villa Acqualina oferecerá aos seus hóspedes comodidades luxuosas e sem precedentes, incluindo um Circus Maximus, boliche, um spa e um fitness center, um bar com passagem secreta para festas secretas e um restaurante de classe mundial com vista panorâmica do Oceano Atlântico. A Torre Norte, também conhecida como 888 Via Acqualina, será construída na Fase II e oferecerá 92 unidades. No total, o The Estates at Acqualina contará com 244 unidades.

Após serem concluídas, cada propriedade receberá móveis prontos, sendo equipadas com os melhores eletrodomésticos, bancadas de pedra importadas, tecnologia de casa inteligente e tetos altos. A maioria das suítes master contará com banheiros para ele e para ela, com bancadas de onyx importadas e paredes e pisos de mármore, um chuveiro que pulveriza vapor, uma banheira independente separada da parede, um chuveiro com vista para o mar, coordenando ainda vestiários individuais com armários para ele e para ela. Os 5,6 acres de terrenos e jardins do The Estates ostentam jardins paisagísticos exuberantes, várias piscinas com borda infinita, um simulador de ondas FlowRider® para surfistas, uma quadra de basquete, uma quadra de bocha, um parque para cães, campo de futebol, um restaurante à beira-mar e uma área de mais de 150 metros de frente para o oceano Atlântico com praia cinco estrelas e serviços de piscina. Serviços de manobristas 24 horas, serviços de segurança 24 horas, um serviço completo de concierge para residentes e um Rolls-Royce da casa também ficarão à disposição.

Aqueles que adquirirem o The Estates terão acesso ao seu vizinho Acqualina Resort & Spa, classificado na lista Forbes Cinco Estrelas e na categoria AAA Five Diamond, além de fazer parte do topo da lista de hotéis de frente para o mar da TripAdvisor dos Estados Unidos Continental sendo ainda o resort para famílias com praia e spa número 1 no mundo no guia Andrew Harper. Os visitantes poderão usufruir de serviços luxuosos e personalizados do hotel, incluindo serviços diários de limpeza, refeições no quarto, programação para crianças, serviços de babá e creche, cuidados com animais de estimação, lavagem a seco e serviços de lavandaria, serviços de limosine, acesso ao spa ESPA e jantar nos dois restaurantes gourmet, Il Mulino NY e AQ by Acqualina.

Os valores das residências no The Estates at Acqualina vão de $ 3,8 a $ 9,5 milhões até $ 29 milhões para coberturas. Endereço da galeria de vendas: 17895 Collins Avenue, Sunny Isles Beach, Florida; Telefone: 305.933.6666; Site: www.EstatesAtAcqualina.com

Sobre a Incorporadora:

GSF Acquisition, LLC, uma afiliada da Eddie and Jules Trump, parte do The Trump Group, é a incorporadora e proprietária do The Estates at Acqualina. A incorporadora foi responsável pela construção de várias propriedades residenciais luxuosas, desde 1985, com a criação da Williams Island, na seleta cidade de Aventura, na Flórida. Esse complexo de oito arranha-céus, uma charmosa vila mediterrânea e um conjunto de comodidades de resort e clubes foi um dos primeiros empreendimentos desse tipo no sul da Flórida. Seu portfólio de empreendimentos inclui o Acqualina Resort & Spa em Sunny Isles Beach, The Mansions at Acqualina e Luxuria Residences, um condomínio de luxo à beira-mar, em Boca Raton, além de vários outros investimentos e empreendimentos imobiliários na Califórnia. A visão do Trump Group para o The Estates at Acqualina foi a de criar um estilo de vida único que o destacasse do resto do mundo. Acqualina é uma marca icônica, que está transformando o horizonte do sul da Flórida para sempre, graças a um enclave residencial cuja beleza, luxo e serviços a colocam em uma categoria exclusiva na escala mundial.

The Estates at Acqualina

www.Facebook.com/EstatesatAcqualina

www.Twitter.com/estatesacq

www.Instagram.com/EstatesatAcqualina

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Imprensa:
Nike Communications
Rachel Kasab, 646-654-3436
Rkasab@nikecomm.com
ou
The Estates at Acqualina
Alexandra Wensley, 305-692-9390
Vice-President de Comunicações
Alexandra.wensley@acqualina.com

Contacts

Imprensa:
Nike Communications
Rachel Kasab, 646-654-3436
Rkasab@nikecomm.com
ou
The Estates at Acqualina
Alexandra Wensley, 305-692-9390
Vice-President de Comunicações
Alexandra.wensley@acqualina.com