Destaques Esperam pela 22ª Feira Internacional de Commodities de Yiwu

Yiwu Fair--Asia's leading consumer goods fair (Graphic: Business Wire)

YIWU, China--()--A 22a Feira Internacional de Commodities de Yiwu (Yiwu Fair) está prestes a começar de 21 a 25 de outubro de 2016 no Centro Internacional de Exposições de Yiwu na Província de Zhejiang.

A iniciativa "Zhejiang Made" de aumentar a consciência da marca global

"Zhejiang Made" é uma importante estratégia de desenvolvimento iniciada pelo governo de Zhejiang com o objetivo de acelerar a transformação do modelo de crescimento desde a ação por fatores até a ação por inovações, e impulsionar a capacidade de fornecimento de produtos de qualidade.

Evento que marca tendências e caracteriza indústrias competitivas e emergentes

Como um evento que marca tendências para pequenas commodities, a Feira de Yiwu reúne uma variedade de empresas de liderança para expor seus mais recentes produtos. Neste ano, a Feira irá reforçar seu papel como uma palheta de negócios ao otimizar a estrutura de exposição para melhor se ajustar às tendências de mercado.

"Design + cultura" destacam a criatividade

A Zona Especial de Inovação e Criatividade será abrangida por sete categorias, incluindo Designs de Excelência, Centro de Design Industrial de Yiwu e Outros Centros de Design, bem como Exposição Premiada de Moda Internacional pela iF. Esta zona especial é concebida para atrair mais empresas a impulsionar o efeito de demonstração.

e-commence internacional

Yiwu vem crescendo como uma renomada cidade de comércio eletrônico, com 250.000 contas registradas de e-commerce, incluindo 110.000 internacionais. No ano passado, transações por e-commerce em um total de RMB 151,1 bilhões (US$ 22,41 bilhões) foram concluídas em Yiwu, com ganhos de 31% de ano a ano, e valores de transações internacionais alcançando RMB 58,2 bilhões (US$ 8,63 bilhões) – apenas perdendo para Shenzhen na China.

Financiamento da cadeia de fornecimento proporciona serviços de crédito com valor agregado

Neste ano, a Feira de Yiwu fará parceira com o Great Tao Group para lançar o cartão de crédito exclusivo de compras (linha de crédito de US$ 100.000). Ao alavancar sua plataforma de serviços de crédito e cadeia de fornecimento, esta ação quer atrair mais compradores no exterior para fazer pedidos no local.

Encontro de compradores profissionais

Como a demanda de comércio exterior permanece em baixa, o mercado doméstico se torna o foco principal. Até agora, mais de 20 importantes grupos nacionais de compradores, incluindo supermercados chave e a Câmara de Xangai de Importação e Exportação confirmaram sua participação.

Encontro de gigantes do varejo

Durante o evento, o primeiro Encontro de Cúpula de Compras de Commodities de Varejo da China irá ocorrer com foco no tema "Inovação, Integração, Avanço – Reconstruindo o Valor de Canais Nacionais." Gigantes do varejo irão discutir a transformação da indústria e seu futuro na era do varejo + Internet.

Yiwu China Commodities City Exhibition Co., Ltd.
Kaili Chen, +86 579-85415002
ckl@yiwufair.com

Yiwu China Commodities City Exhibition Co., Ltd.
Kaili Chen, +86 579-85415002
ckl@yiwufair.com