GlobalCollect introduz novas interfaces de comércio móvel para aumentar a conversão de dispositivos móveis

Mobile World Congress 2015

BARCELONA, Spain--()--A GlobalCollect, uma empresa do Grupo Ingenico e prestadora de serviços de pagamento com mais experiência no mundo, anunciou hoje uma série de soluções móveis que ajudam os comerciantes on-line a otimizar a experiência do consumidor a partir de dispositivos móveis, reduzir o número de cliques necessários para um pagamento móvel e converter as visitas móveis em receita.

Os dispositivos móveis mudaram o nosso mundo. Eles redefiniram como, onde e quando os consumidores interagem com o mundo on-line. Quando os dispositivos móveis superam o PC como o principal motor para o comércio on-line e o eCommerce, a resposta define o sucesso. Converter o tráfego móvel em receita requer uma experiência de consumo otimizada ao dispositivo com o qual o consumidor está envolvido. As interfaces móveis da GlobalCollect foram especificamente concebidas para criar uma experiência de consumo ideal, qualquer que seja o dispositivo utilizado.

Aproveitando uma nova API REST para a fácil integração, a oferta móvel da GlobalCollect inclui páginas de pagamento responsivo recém-desenhadas, SDKs móveis para plataformas iOS e Android, um SDK JavaScript, produtos de pagamento otimizados para celular e pagamentos com um clique por tokenização.

"O crescimento do comércio móvel já está ultrapassando o crescimento do eCommerce tradicional e a experiência do consumidor em um dispositivo móvel irá determinar cada vez mais o sucesso dos comerciantes on-line", disse Rick Centeno, vice-presidente Executivo, de Tecnologia & Plataformas do Grupo Ingenico. "Nós desenvolvemos as nossas novas interfaces móveis com o objetivo de proporcionar a melhor experiência possível ao consumidor, seja qual for o dispositivo. Isso é o que impulsiona a conversão e, finalmente, a receita para os comerciantes."

Sobre a GlobalCollect

A GlobalCollect, parte do Grupo Ingenico (Euronext: FR0000125346 - ING), é a principal provedora de serviço de pagamento global no mundo. A empresa realiza pagamentos internacionais de comércio eletrônico para mais de 600 marcas reconhecidas de comércio eletrônico em serviços e bens digitais, viagem, varejo e indústrias de videogames, entre outros.

A GlobalCollect é uma subsidiária 100% do Grupo Ingenico, líder mundial em e-pagamento. Com sede em Amsterdã, a GlobalCollect possui escritórios na América do Norte, Ásia-Pacífico, América do Sul e Europa, focada na presença local com alcance global de serviços para os nossos clientes. Para obter outras informações, acesse: http://www.globalcollect.com ou http://www.ingenico.com

Principais ofertas:

Pagamentos com um clique

Para pagamentos recorrentes, a GlobalCollect usa a tokenização para permitir pagamentos "1-click" a partir de dispositivos móveis, o que aumenta a experiência do usuário e impulsiona maiores taxas de conversão. A tokenização evite o ônus de armazenar dados sensíveis de consumo para a GlobalCollect, reduzindo a complexidade e os custos associados à conformidade PCI para os comerciantes. Nenhuma informação sensível é trocada durante a operação, reduzindo o risco de violações de dados e danos à reputação.

Produtos de pagamento otimizados para celular

A GlobalCollect oferece uma ampla gama de produtos de pagamento local que são otimizados para o uso em dispositivos móveis. Nas páginas hospedadas de pagamento, quase todos os produtos de pagamento que não são redirecionados para um terceiro (como o PayPal ou iDEAL) também são otimizados para dispositivos móveis para oferecer a melhor experiência ao usuário e aumentar a conversão.

Páginas de pagamento responsivo

As páginas hospedadas de pagamento responsivos se adaptam automaticamente ao tamanho da tela do dispositivo de seus clientes, seja um telefone celular, tablet ou desktop. Um editor exclusivo de página garante que a mudança do visual e da sensação das páginas hospedadas de pagamento seja fácil e rápida para as empresas de comércio eletrônico.

SDKs móveis para iOS e Android

Aproveitando uma nova API REST, os novos SDKs móveis da GlobalCollect permitem aos comerciantes criarem facilmente uma experiência in-app de pagamento, um motor essencial para a conversão. Os SDKs para iOS e Android oferecem campos de pagamento e integração de back-end, o que acelera o tempo de desenvolvimento. Todos os produtos de pagamento sem redirecionamento são processados dentro do aplicativo, sem um redirecionamento para sites fora do aplicativo.

Para as empresas que preferem projetar e hospedar páginas internas de pagamento, a GlobalCollect oferece um novo SDK JavaScript que criptografa automaticamente os dados do cartão no navegador do consumidor usando a criptografia do lado do cliente. Os dados do cartão são armazenados pela GlobalCollect para reduzir o custo de conformidade com a PCI para os nossos clientes.

PRESS:
GlobalCollect