Panasonic apresenta o Mundo 4K e anuncia o relançamento da marca Technics na IFA2014

Panasonic Booth at IFA2014 (Photo: Business Wire)

IFA 2014

BERLIM, Alemanha--()--A Panasonic Corporation está expondo na Internationale Funkausstellung Berlin 2014 (IFA), uma das maiores feiras de eletrônicos de consumo do mundo, que será realizada em Messe Berlim, Alemanha, de 5 a 10 de setembro de 2014.

O estande da Panasonic apresenta um design brilhante que permite fácil visualização de ponta a ponta no estande de aproximadamente 100 metros de comprimento, e exibe uma vasta gama de produtos, de dispositivos AV a eletrodomésticos e soluções de negócios. A Panasonic está também promovendo fortemente o relançamento da marca Technics de áudio Hi-Fi com uma área especial do estande que oferece uma atmosfera relaxante para experimentar o som de alta resolução da Technics.

As imagens e informações do estande estão sendo fornecidas diariamente em seu site especial IFA2014 Panasonic em http://www.panasonic.com/ifa.

Panasonic na IFA 2014
-[Vídeo] Relatório em flash #PanasonicIFA
-Panasonic LIVE@IFA 2014 http://www.panasonic.com/ifa
-Foto: Conferência de imprensa oficial da Panasonic na IFA 2014
- Kit de imprensa da Pansonic na IFA 2014http://ifa.panasonic.eu/en/press/
-foto: Estande da Panasonic e da Technics na IFA2014

Destaques da exposição

Conceito: Better Living Tomorrow (Uma vida melhor amanhã)

Visualize as propostas da Panasonic para um estilo de vida sofisticado em um futuro próximo, usando as tecnologias exclusivas da empresa. As exposições de referência incluem uma cozinha incorporada, telas inteligentes e um espelho interativo com capacidades de diagnóstico de pele e maquiagem virtual.

AV digital/Mundo 4K

Mundo 4K: Esta proposta de Mundo 4K estende-se de B2C a B2B.

Os produtos 4K da Panasonic, tais como a nova TV da séria VIERA AX900 e câmera de vídeo X1000 compatíveis com 4K, que permitem tanto assistir quanto filmar em 4K, proporcionam aos visitantes uma experiência de vídeo de vida real. Também são apresentados exemplos de soluções que aplicam tecnologias 4K para transformar as atividades de negócios.

Entretenimento em casa: Uma proposta de estilo de vida inteligente que fornece conteúdo fácil e versátil.

Baseada no tema de "Além da TV inteligente", esta área do estande apresenta produtos de TV inteligente avançados, tais como "TV em qualquer lugar," que lhe permite desfrutar de conteúdo de vídeo dentro e fora de casa, e "SAT > IP", que oferece transmissões via satélite, sem a necessidade de um sintonizador especial.

Áudio: Propostas para desfrutar de vários tipos de música interna e externamente.

Esta área permite a você ter uma experiência de áudio sem fio através dos sistemas de alto-falante para múltiplos ambientes compatíveis com AllPlay e fones de ouvido para apreciar música com som de alta-resolução, de modo confortável e fácil.

Imagem: Funções exclusivas permitem novas formas de desfrutar de fotos e vídeos.

A função de fotos 4K com LUMIX GH4 e FZ1000 permite a você recortar imagens de pessoas capturadas em vídeo 4K, mesmo em cenas de ação difíceis de capturar. Uma função de limpeza também é apresentada usando o recurso de câmera principal e subcâmera.

Comunicação: São propostos novos estilos de vida combinando smartphones com telefones fixos.

Uma função exclusiva e popular usa conexão WiFi para permitir que o smartphone seja usado como um aparelho do telefone fixo de casa normal, baseado no sistema DECT. Sistemas de segurança e outros produtos também estão em exposição.

Eletrodomésticos

Cozinhar: são propostos novos estilos de vida para desfrutar de cozinhar em casa de forma completa.

Além de uma exposição de cozinha real contendo vários dispositivos de cozinha incorporados, está exposta uma ampla variedade de equipamentos, tais como máquinas de café expresso e centrífugas de frutas.

Eletrodomésticos: estilos de vida mais fáceis são propostos com base em tecnologias originais.

Máquinas de lavar roupa com uma função de autoatendimento (ECONAVI) que oferece uma ótima lavagem automática estão em exposição.

Beleza: são propostos estilos de vida que facilitam obter beleza e relaxamento de maneira fácil.

A eficácia dos produtos de beleza Nanoe é apresentada através de uma demonstração de penteados com base em um vínculo com o famoso salão de cabeleireiros da Europa, TONI&GUY. Uma área de experiências práticas também exibe uma linha de produtos, como barbeadores, secadores de cabelo e vaporizadores.

Technics

As renascida Technics funde a tradicional tecnologia acústica com a tecnologia digital avançada para criar uma experiência musical emocional. O sistema de referência da série R1, que oferece os mais altos níveis de emoção musical, e o sistema premium da série C700, que satisfaz as exigências dos amantes da música em todo o mundo, são exibidos ao propor um espaço que envolve o ouvinte em som de alta resolução. A filosofia e o conceito da Technics, juntamente com suas tecnologias básicas, são apresentados juntamente com a sua longa história, para promover o relançamento das marcas.

Saiba mais sobre a Technics

- A marca Technics vai voltar a oferecer som emocionalmente envolvente e experiências musicais
-Vídeo: Renascer da Technics http://ch.panasonic.net/contents/13947/
-vídeo: Redescobrir a música http://youtu.be/y4NY0i425sw
-site da Technics http://www.technics.com/
-Technics no Facebook @technics.global http://www.facebook.com/technics.global
-Technics no Twitter @technics https://www.twitter.com/technics
-Technics no YouTube https://www.youtube.com/technicsofficial

Além disso, com base no DNA dos eletrodomésticos da Panasonic, uma variedade de novos desenvolvimentos estão expandindo a gama de produtos Panasonic na Europa, de casas a cidades e carros. Isto inclui produtos como baterias íon-lítio automotivas e aquecedores de bombas de calor inteligentes para aplicações BtoB. Estes e outros produtos da Panasonic são aqui apresentados sob um único teto, reunidos por uma filosofia de design comum chamada de "Future Craft."

Panasonic Corporation
Global Communication Group