A A.M. Best Participará da Conferência de Resseguros no Brazil em 2012

2012 Brazilian Reinsurance Conference

LONDRES--()--A.M. Best Co. patrocinará a 4a.Conferência Anual de Resseguros do Brasil , a ser realizada nos dias 17 e 18 de abril no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, Brasil. Dr. Roger Sellek, diretor executivo da A.M.Best, do centro de operações em Londres da A.M.Best , e Manfred Nowacki, vice-presidente sênior da A.M.Best, da sede nos EUA, estarão presentes.O Dr Sellek vai moderar um painel de discussão intitulado "Posicionamento do Brasil nos Mercados de Resseguros Globais: Poderá Ser o Novo Centro?"

Para marcar uma reunião com representantes da A.M. Best, por favor, ligue para Pauline Leaver em +44 (0) 20 7397 0283 ou e-mail:pauline.leaver@ambest.com.

A A.M. Best fornece avaliações de solidez financeira, avaliações de crédito do emissor e avaliações de débito para seguradoras em todo o mundo. Para saber mais sobre as melhores avaliações de crédito, visite o Centro de Análise e Avaliações da Best em www.ambest.com/ratings. As informações sobre a Conferência estão disponíveis em www.euromoneyseminars.com/EventDetails/0/4641/The-4th-Annual-Brazilian-Reinsurance-Conference.html.

A.M. Best da Europa - Rating Services Limited é uma subsidiária da A. M. Best Company. Fundada em 1899, a Empresa A.M. Best é a mais antiga e a maior autoridade do mundo em avaliações de seguro e fonte de informação. Para maiores informações, visitewww.ambest.com.

Copyright © 2012 by A.M. Best Company, Inc. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

A.M. Best Co.
Amy Johnson, +44 (0)20 7397 0352