Titan Spine cria subsidiária para apoiar a expansão das vendas na Europa

Esta ação aumenta drasticamente o volume de mercado para os implantes interssomáticos espinhais osteogénicos únicos da empresa

MEQUON, Wis.--()--A Titan Spine, uma empresa de tecnologia de superfície para dispositivos médicos cuja atividade está centrada no desenvolvimento de implantes de fusão interssomáticos espinhais inovadores, anunciou hoje a criação da subsidiária Titan Spine Europe, GmbH, que irá apoiar os esforços de expansão das vendas da empresa na Europa. A subsidiária está sediada em Laichingen, Alemanha, uma localização central para servir como base das operações nos mercados alemão e europeu. A empresa, que iniciou a comercialização da sua tecnologia proprietária de implantes interssomáticos espinais nos EUA, em 2006, está agora a expandir a sua atividade para o mercado dos implantes interssomáticos na Europa, o qual deverá em breve atingir vendas anuais na ordem dos 200 milhões de dólares. A Titan Spine começou a orientar casos cirúrgicos em abril de 2011 com o Dr. Axel Reinhardt, Diretor do Departamento de Cirurgia Espinhal no hospital ortopédico especializado de Potsdam, Alemanha.

Titan Spine
Kevin Gemas, 866-822-7800